LAS VEGAS, 27 de novembro de 2017 – A Genesys, líder mundial em experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center, anuncia uma nova integração entre a solução cloud de engajamento do cliente, Genesys PureCloud ™, e o Amazon Lex na conferência anual AWS re: Invent. Ao alavancar a inteligência artificial, essa integração permitirá que as empresas criem facilmente e mantenham fluxos de repostas de voz interativas (IVR) que roteiem os clientes de maneira mais eficiente, com o objetivo de aprimorar a Customer Experience.
Os clientes PureCloud agora podem aproveitar a capacidade do Amazon Lex para entender melhor a linguagem natural, o que permite que os fluxos IVR reconheçam não só o que os consumidores estão dizendo, mas também a intenção deles. Esta compreensão aprofundada significa que, quando os consumidores chegam a uma empresa, eles estão mais propensos a serem direcionados para o recurso apropriado em uma primeira vez e sem erro, resultando em uma melhor resolução de primeira chamada por agentes do contact center.
A solução integrada também permitirá às empresas consolidar múltiplas interações em um único fluxo, que pode ser aplicado em diferentes canais de autoatendimento, de forma a simplificar a administração e o suporte do contact center.
“Estamos entusiasmados em ver nossa colaboração com a Genesys se expandir ao combinar sua solução cloud de engajamento de clientes, a melhor da categoria, movida com a inteligência artificial e com as capacidades de compreensão de linguagem natural do Amazon Lex”, disse Swami Sivasubramanian, vice-presidente da Amazon AI, Amazon Web Services, Inc. “Através do PureCloud, a Genesys está permitindo que empresas de qualquer tamanho adotem a IA via Amazon Lex como uma ferramenta para melhorar a Customer Experience que podem criar”.
“Como líder mundial em tecnologia de Customer Experience, a Genesys tem uma longa história de parcerias de sucesso com as empresas mais inovadoras do mundo, como Amazon Web Services (AWS)”, disse o vice-presidente executivo da Genesys PureCloud, Olivier Jouve. “Estamos aprofundando a nossa colaboração com a AWS mais uma vez através da nova integração do PureCloud com o Amazon Lex. Essa integração oferece às empresas uma nova maneira de melhorar a satisfação do cliente, melhorando o roteamento IVR, reduzindo o tempo de chamada e facilitando o gerenciamento”.
Esta nova integração estará disponível para clientes em 2018 como a mais recente colaboração entre a Genesys e a AWS. Lançado em 2015, a PureCloud foi a primeira plataforma cloud construída no AWS usando a arquitetura de microserviços. Além disso, através do PureCloud, a Genesys contribuiu para outros serviços da AWS, como o Amazon DynamoDB Accelerator (DAX) e o Amazon Elasticsearch Service.
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