Iniciativa possibilita descontos em mensalidades e em aquisições de novas licenças e processos de gestão da empresa, e já conta mais de 160 indicações
A Jiva, especializada em sistemas de gestão empresarial para pequenas empresas, lançou recentemente o programa Jiva UP, voltado ao relacionamento e indicação de novos prospects de vendas por parte dos próprios clientes. A iniciativa engloba uma série de benefícios para quem indicar possíveis futuros usuários da solução de gestão da companhia, na forma de pontos que podem ser trocados por descontos em mensalidades futuras, na licença de uso de novos CNPJs, novos processos e de usuários adicionais da solução.
Para cada indicação, a empresa participante do programa recebe um montante de 10 pontos chamados UPs, que equivalem a R$ 1 cada e que podem ser acumulados e depois trocados, como citado acima. A pontuação aumenta caso a indicação se torne uma visita de negócios ou fechamento de contrato. Para cada visita, são mais 10 UPs, e para cada confirmação de compra, quem indicou recebe 50% do valor da aquisição em pontos. Por exemplo, se o projeto foi firmado em R$ 1.000, quem indicou recebe 500 UPs.
“É um processo parecido com as milhas aéreas, só que não precisa comprar nada, apenas fazer indicações”, aponta Fábio Túlio, diretor-presidente da Jiva. Segundo ele, o Jiva UP é uma ótima oportunidade das empresas reduzirem custos com a aquisição de processos de gestão dos negócios, como controle de estoque, entregas, financeiro, fiscal, entre outros. “Assim como nos programas de milhagem, quem acumular mais pontos terá mais benefícios, e consequentemente, mais soluções à disposição”, afirma o executivo.
Até o momento, já foram registradas mais de 160 indicações. O Jiva UP está disponível através do Jiva Place, plataforma de atendimento e relacionamento da Jiva. Basta ser cliente Jiva, ler o regulamento e indicar uma empresa parceira, que já está participando. Mais informações no site: www.jiva.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo