book_icon

José Duarte é o novo presidente da VMware Brasil

Com mais de 25 anos de experiência em TI, executivo irá liderar operação da companhia no País
José Duarte é o novo presidente da VMware Brasil

A VMware Brasil, operação brasileira da companhia líder mundial em infraestrutura de nuvem e mobilidade corporativa, anuncia José Duarte como seu novo presidente. À frente da operação brasileira, Duarte irá liderar o planejamento estratégico e o desenvolvimento de negócios direcionando o crescimento contínuo da VMware Brasil.

“Foi a escolha natural para liderar a operação brasileira. Tenho certeza de que ele continuará fazendo um excelente trabalho e levará o sucesso do nosso negócio para um novo patamar no Brasil”, Fernando Mollon

O executivo também irá supervisionar as vendas e as operações dos canais, suportando empresas locais ao endereçar os desafios existentes e que estão surgindo com a economia digital. Isso inclui ajudar as empresas a acelerarem sua jornada de transformação digital com as soluções da VMware.

O executivo tem mais de 25 anos de atuação na indústria de tecnologia. Nos últimos três anos, liderou o time de serviços profissionais da VMware na América Latina. Antes de ingressar na empresa, trabalhou na TIM, subsidiária brasileira da Telecom Itália, uma companhia italiana de telecomunicações móveis, por 13 anos.

Falando sobre o novo presidente, Fernando Mollon, vice-presidente da VMware América Latina, diz que Duarte tem uma sólida experiência na VMware e desde que entrou na companhia vem contribuindo consideravelmente para o seu crescimento na região. “Foi a escolha natural para liderar a operação brasileira. Tenho certeza de que ele continuará fazendo um excelente trabalho e levará o sucesso do nosso negócio para um novo patamar no Brasil”.

“O tempo que trabalhei na área de serviços profissionais me ajudou a ter um profundo conhecimento sobre as necessidades dos nossos clientes. Estou muito feliz com a oportunidade de guia-los em sua jornada de transformação digital”, afirma José Duarte, novo presidente da VMware Brasil.

Duarte é formado em Ciências da Computação na UNESA e tem pós-graduação em Gestão de Negócios pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com extensão executiva no MIT (“Driving Strategic Innovation – Achieving High Performance Throughout the Value Chain”).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.