book_icon

Seal Telecom está com 9 vagas abertas para atuação em São Paulo

A Seal Telecom, integradora de soluções customizáveis, que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de projetos eficientes e viáveis economicamente, está com vagas em aberto para área de TI. As oportunidades são para a cidade de São Paulo e os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o título da vaga no assunto, até 26 de novembro.
As vagas são para Comprador Junior/ Pleno, Analista Administrativo de Projetos Pleno, Assistente de Faturamento, Programador, Programador de Áudio, Técnico de Instalação Áudio e Vídeo, Assistente de Suporte de Software – SAP, Estagiário de Logística e Projetista Cadista. Abaixo seguem as descrições dos cargos:
• Comprador Junior/ Pleno
Formação: Superior cursando- Administração
Descrição do cargo: Comprar produtos e serviços de acordo com o solicitado, priorizando as melhores condições de preço e pagamento, além de atender prazos de entrega.

• Analista Administrativo de Projetos Pleno
Formação: Superior completo – Administração ou Engenharia
Descrição do cargo: Administrar projetos a partir da liberação do pedido; analisar e acompanhar todos os itens de contrato, empenhos e/ou pedidos de compra de clientes; analisar saldos em estoque para reaproveitamento e caso negativo, efetuar compras, controle, análise de recebimentos e datas de entregas; Reportar-se ao faturamento e auxíliar a logística nas demandas de distribuição e entregas; ser a interface constante com área de pré-vendas para as substituições e trocas de itens de projeto.

• Assistente de Faturamento
Formação: Superior cursando- Administração ou Ciências contábeis
Descrição do cargo: Responsável pela emissão de notas fiscais de saída; conhecimento com rotinas fiscais de impostos ICMS, ICMS/ST, PIS, COFINS e ISS, CFOP e emissão de NF (DANFE).
Diferencial: Experiência com emissão de NF no setor de Tecnologia.

• Programador
Formação: Superior completo- Áreas de Tecnologia ou Engenharia
Descrição do cargo: Programação e configuração dos Softwares de Automação AMX. É importante ter experiência em programação de sistemas de automação Crestron e AMX.

• Programador de Áudio
Formação: Superior completo- Áreas de Tecnologia ou Engenharia
Descrição do cargo: Programação e configuração dos Softwares de Automação BIAMP e QSC. É importante ter experiência em programação de processadores de áudio BIAMP e QSC.

• Técnico de Instalação Áudio e Vídeo
Formação: Técnico eletrônico, Técnico eletricista ou áreas correlatas.
Descrição do cargo: Efetuar instalações e configurações de equipamentos de Sistemas Segurança/ Comunicação Unificada e Áudio e Vídeo; organização de Rack de equipamentos; leitura de diagramas e plantas; coordenar frente de trabalho e levantamento de material para implantação de sistemas.

• Assistente de Suporte de software – SAP
Formação: Superior cursando- Análise de Sistemas ou Ciência da computação
Descrição do cargo: Atendimento e suporte aos usuários no sistema SAP Business One; abertura de chamados quando necessário junto a SAP Business One; desenvolvimento de relatórios para área comercial em Crystal Report para SAP Business One; abertura de chamados para manutenção de sistema periférico ao SAP Business One utilizado para reembolso de despesas; conhecimento em MS-SQL Server (T-SQL); noções em rotinas de teste de Software.

• Estagiário de Logística
Formação: Logística / Administração de empresas
Descrição do cargo: Auxiliar no controle de entregas e coletas de mercadorias, recebimento e expedição das transportadoras, Controle das NF´s expedidas e recebidas, e nas resoluções de problemas diários Transportadora x Fornecedores

• Projetista Cadista
Formação: Superior cursando- Arquitetura ou Engenharia
Descrição do cargo: Elaborar projetos executivos de infraestrutura conforme orientação técnica de elétrica, áudio e vídeo e automação; elaborar projetos executivos de arquitetura/civil de adequação do ambiente para viabilizar a instalação do sistema; Desenvolver projetos de detalhamento construtivo de marcenaria e serralheria, e projetos de detalhamento de instalações: bay face de rack, diagramas de elétrica, áudio vídeo e automação e detalhe de conectores; execução e finalização de projeto pós obra – as built: plantas de infraestrutura executada, detalhamentos, diagramas, bay face do rack; visita e vistoria a obra para captação de informações técnicas; coleta de informações com fornecedores e equipe técnica; criar arquivos de padronização de projetos; elaborar arquivos de padronização de documentação de as built; conferir e revisar os projetos finais para enviar para aprovação técnica e elaborar propostas em maquetes eletrônicas para aprovação do cliente.
É necessário ter eexperiência comprovada com utilização da ferramenta AutoCad.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.