book_icon

Dahua realiza evento Invest In Brazil – Cidades Inteligentes

Dahua realiza evento Invest In Brazil – Cidades Inteligentes

Um sistema de segurança que identifica rostos e descobre sozinho se aquele é, por exemplo, um procurado pela polícia que não deveria estar andando livremente pela cidade. Parece cena de um filme de ficção científica, mas a tecnologia pode ser uma ferramenta para melhorar a vida de regiões metropolitanas de até 10 milhões de habitantes.

No encontro promovido pelo Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil-China (CIECBC), a Dahua Technology, criadora do sistema citado acima, vai apresentar soluções e projetos para inovar os municípios paulistanos. O evento acontecerá no dia 23 de novembro, na Assembléia Legislativa – Auditório Franco Montoro, em São Paulo, e busca promover mais parceria e cooperação entre empresas chinesas e os municípios.

Com o tema “Invest in Brazil – Cidades Inteligentes”, o encontro terá uma apresentação do diretor geral da Dahua Technology Brasil, Bruce Wu. A empresa, que investe em tecnologia de ponta e agora anunciou mais ênfase nos projetos relacionados à Inteligência Artificial e Internet of Things (IoT), já possui no portfólio grandes projetos no país – como a câmera que vigia a Ponte Estaiada, o drone que ajudará a Guarda Civil Metropolitana no Dronepol, além da participação em importantes eventos como Rock In Rio e Olimpíadas.

O encontro desta quinta-feira terá a presença de autoridades. O Centro de Intercâmbio Econômico e Comercial Brasil China tem como intuito realizar uma ponte de relacionamento entre os dois países.

PROGRAMAÇÃO*
“Invest In Brazil” – CIDADES INTELIGENTES
Duração do Evento – das 14h00 às 18h00
14:00 – Chegada e credenciamento
14:15 – Deputado João Caramez
14:30 – Monica Fang – Presidente Centro de Intercâmbio Econ. Brasil – China – Abertura
14:30 -15:10 Palestra das Autoridades
– (Secretário de Desenvolvimento e Habitação do Estado São Paulo)
– Wang Yan Song (presidente da associação empresa estatal chinês)
– Alberto Alves Marques Filho- Secretário de São Jose Dos Campos
15h15 às 17h00 Apresentação Técnica
15h15-15h30 – Frederico Hanczaryk – Vice Presidente Centro de Intercâmbio Econ. Brasil – China
15h30-15h45 – Diretor Geral da Dahua Brasil – Mr. Bruce Wu
15h30-16h00 – Dahua Technology / Propostas e Soluções para inovar os municípios paulistas
15h45-16h15 – Início da Apresentação da DAHUA
16:40 Marco Antonio Raupp- Presidente do Parque Tecnologico de São José dos Campos e Membro da equipe de desenvolvimento aeroespacial do Brasil- China
17:10 (WANG YING ) XCMG (Máquinas e Equipamentos)
17:30h Coffee Break

Representante cidade São José dos Campos
Representante cidade São Sebastião
Representante Estado de São Paulo
Representante Empresas Privadas
Perguntas e Respostas

* A programação está sujeita a alterações.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.