book_icon

Inventti é eleita pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para se trabalhar

Inventti é eleita pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para se trabalhar

A divulgação do ranking pela revista Amanhã e o Great Place to Work revelaram o índice das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina

Novembro de 2017 – A Inventti, empresa especialista em gestão de documentos fiscais eletrônicos, foi reconhecida no ranking de melhores empresas para se trabalhar em 2017 segundo o GPTW e a Revista Amanhã. O ranking indica as companhias com as mais recomendadas práticas de gestão de pessoas, melhores ambientes de trabalho e bons exemplos de cultura organizacional.

A Inventti, blumenauense com aproximadamente 60 funcionários, está entre as 10 pequenas empresas em destaque e recebe esse reconhecimento com grande satisfação. “Estamos muito felizes com o resultado. Marcar presença nesse ranking mostra que estamos no caminho certo, pois nosso foco em soluções tecnológicas exige uma equipe especializada, sempre pronta a criar um excelente ambiente de trabalho, com muita motivação e paixão pelo que desenvolvem. Esse reconhecimento é dedicado a esses profissionais”, comenta Tibério César Valcanaia, diretor Técnico da Inventti.

A Inventti possui uma prática em receber sugestões dos colaboradores, mostrando a importância de priorizar atividades e juntos decidir melhorias que precisam ser concretizadas na empresa. “A Inventti foi reconhecida como inovadora na região por obter esse ambiente flexível de trabalho, e os colaboradores mantém o compromisso com os resultados. Benefícios como redução da jornada de trabalho, horário flexível e auxílio inglês, foram sugestões que recebemos deles como prioridade e assim incentivamos a produtividade e o compromisso com os resultados”, completa Valcanaia.

O levantamento do Great Place to Work, junto à Revista Amanhã, elencou 40 empresas em três categorias: grandes (empregam a partir de mil funcionários), médias (com até 99 colaboradores) e pequenas (que possuem entre 30 e 99 funcionários). O levantamento selecionou as companhias em Santa Catarina, sendo 10 grandes empresas, 20 médias empresas e 10 pequenas empresas.

Sobre a Inventti

A Inventti é uma empresa nacional especializada em soluções tecnológicas para gestão de documentos fiscais eletrônicos. Com 10 anos de mercado, a empresa foi uma das pioneiras na implantação da Nota Fiscal Eletrônica no Brasil, atende hoje mais de 20.000 clientes e possui um índice de satisfação de 98%.

O foco da Inventti é simplificar e agilizar os processos de gestão de documentos fiscais eletrônicos de empresas de todos os portes, seja atuando diretamente ou por meio de parceiros de negócio. Além de fornecer soluções com qualidade e robustez, a Inventti preza pela aplicação de inovação e alta tecnologia na área de e-Docs.

Mais informações em: www.inventti.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.