book_icon

VoxAge é reconhecida mais uma vez como uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo ranking da Great Place to Work

Empresa ficou na 15ª posição entre as pequenas empresas de TI, destacadas no ranking 2017 da Great Place to Work

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções para o relacionamento com o cliente, foi eleita mais uma vez como uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o ranking da Great Place to Work (GPTW), consultoria global que avalia as boas práticas das empresas voltadas para colaboradores. Este é o sétimo ano consecutivo em que a companhia é reconhecida no levantamento.

Práticas como bolsas de estudo para graduação ou pós-gradução, programa de submissão de ideias e melhorias, sistema de reconhecimento de boas práticas e ações e financiamento para programas de capacitação, estão entre as ações mais destacadas pelo time da VoxAge.

De acordo com Alexandre Constantine, diretor Executivo da VoxAge, ser reconhecida no ranking GPTW é sempre gratificante, pois reflete todo o empenho e esforço da empresa para o crescimento e cuidado com seus profissionais. “Estamos sempre em busca de inovação em nossos produtos e processos, mas para isso investimos na capacitação e bem-estar de nossos colaboradores para mantê-los satisfeitos e aumentar suas qualificações”, ressalta.

O prêmio destaque promovido pela GPTW entre as Pequenas Empresas de TI em 2017 reconhece a iniciativa em manter um excelente ambiente de trabalho baseado na cultura da confiança dos colaboradores e as práticas de Gestão de Pessoas nas empresas, como o investimento na formação e qualificação de seus profissionais, as oportunidades de crescimento, o estímulo à integração, o respeito à diversidade e a promoção e práticas de valores que assegurem a qualidade de vida aliada à ascensão na carreira.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.