book_icon

IBLISS aposta em programa para atrair novos parceiros

Vendas por meio de parceiros comerciais desempenham papel essencial no objetivo de expansão internacional da empresa, que já conta com filial na Europa
IBLISS aposta em programa para atrair novos parceiros

A IBLISS Digital Security, empresa especializada em segurança digital, com o objetivo de reforçar suas parcerias estratégicas e abrir novas frentes de desenvolvimento de negócios, está apostando em um novo programa de parceiros. Com o lançamento da nova versão do GAT, plataforma de gestão de segurança, a empresa reforça sua estratégia de vendas junto a parceiros comerciais, que hoje respondem por cerca de 20% dos resultados da empresa.

Entre os objetivos do programa está a disseminação da plataforma GAT SaaS como carro-chefe das soluções da IBLISS, bem como de serviços de valor agregado

A aposta nas vendas por meio de parceiros comerciais faz parte da estratégia de expansão geográfica, incluindo a internacionalização da empresa, que já conta com uma filial na Europa. O programa vai oferecer vantagens exclusivas aos parceiros, como incentivos em marketing e desenvolvimento de oportunidades, para estimular a geração de demandas.

Entre os objetivos do programa está a disseminação da plataforma GAT SaaS como carro-chefe das soluções da IBLISS, bem como de serviços de valor agregado, para apoiar provedores de serviços de segurança no oferecimento de uma visão completa e integrada da segurança da informação aliada ao objetivo da empresa. Com isso, a IBLISS espera dar o suporte necessário para facilitar a comunicação, possibilitando que todos os envolvidos tenham as informações que precisam para tomar decisões de alto risco e, ainda, possam ter insumos para priorizarem seus investimentos.

As modalidades de parceria variam entre finders, consultorias e MSSP (Managed Security Services Providers). Cada uma tem definidas as respectivas responsabilidades para dar mais praticidade, transparência e rentabilidade ao trabalho.

“A expectativa é contribuir para a construção de negócios cada vez mais competitivos em segurança da informação, por meio do investimento em especialização e nas soluções da IBLISS, criando uma excelente opção para o mercado de SI dos pontos de vista técnicos, gerenciais, de atendimento ao cliente e de retorno de investimento”, explica a head de parcerias e alianças estratégicas da IBLISS, Eva Pereira.

Para Eva, os clientes sempre precisam de apoio para manter a assertividade do ambiente. Por meio dos produtos e serviços da IBLISS, os clientes podem ganhar tempo com rotinas de acompanhamento do ambiente e agregar mais valor ao negócio, gerando mais produtividade para as equipes de segurança da informação.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.