book_icon

Security4IT participa Roadsec SP 2017

A Security4IT marcou presença no Roadsec SP 2017, maior evento de hacking, segurança e tecnologia da América Latina, com um camarote exclusivo em parceria com a Check Point.
“O Roadsec se tornou um dos principais eventos do setor na América Latina e, atualmente, está no calendário de qualquer pessoa que se interesse pelo universo tecnológico. Além de todo o conteúdo que é oferecido pelas atividades realizadas, trata-se de uma excelente plataforma de networking e troca de experiência com grandes empresas e profissionais do mercado”, afirma Cassio David Pereira, sócio e diretor da Security4IT.
O evento já passou por 18 cidades nas cinco regiões do Brasil e oferece palestras sobre tecnologia e segurança, além de atividades, oficinas, cursos, treinamentos, campeonatos e shows com o objetivo de integrar estudantes, profissionais e comunidades.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.