book_icon

Orange Business Services integra rede global e infraestrutura de TI da ZF e da TRW

Orange Business Services integra rede global e infraestrutura de TI da ZF e da TRW

A ZF, um dos maiores fornecedores de automóveis do mundo, com sede em Friedrichshafen, na Alemanha, renovou e expandiu seu contrato com a Orange Business Services. O acordo de quatro anos no valor de mais de € 50 milhões inclui a integração do antigo TRW Automotive com Grupo ZF. Esta fusão, iniciada em 2015, permite que a empresa consolide seus serviços e atenda os futuros desafios da indústria automotiva.

A integração da rede e infraestrutura de TI após uma fusão é uma parte importante no sucesso de qualquer aquisição. Tanto a ZF quanto a TRW já eram clientes da Orange Business Services. O processo de integração abrange tanto a Business VPN como as redes híbridas, além de mais de 13 serviços e soluções diferentes para os 350 locais e 137 mil funcionários em todo o mundo. Aa Orange também uniu suas duas equipes de suporte e helpdesks, que antes eram divididos globalmente.

Os serviços oferecidos pela Orange para as empresas incluem rede com otimização, conectividade com a Internet, serviços de segurança, comunicações unificadas como serviço (UCaaS, em inglês Unified Communications as a Service), videoconferência e consultoria.

Com a fusão concluída, a ZF e a TRW podem expandir sua base de clientes e ter uma voz consistente para os clientes. O portfólio abrangente de ambas empresas permitirá que a ZF responda às tendências em uma indústria cada vez mais disruptiva, com inovações como a condução autônoma, a segurança e a eficiência de combustível. A gestão desta infraestrutura de rede abrangente pela Orange Business Services ajuda a garantir o sucesso contínuo da ZF como um dos principais fornecedores mundiais para a indústria automotiva.

“Estamos felizes em continuar nossa parceria com a Orange Business Services e ter sua participação no processo de fusão das redes da ZF e da ZF TRW de forma tão profissional e eficiente. Graças à equipe global da Orange e ao seu suporte profissional, podemos enfrentar os desafios do futuro da indústria automotiva da melhor forma, como uma empresa eficiente e unida”, reforça Thomas Fiehm, vice-presidente de infraestrutura e operações de TI do Centro de Serviços do ZF Group.

“Como líder global na indústria automotiva, é essencial que a ZF seja eficiente e eficaz em toda a estrutura da empresa, mundialmente. Estamos felizes por terem decidido renovar seu contrato conosco, reafirmando sua confiança em nossa experiência e habilidade para lidar com a fusão das redes globais e dos serviços associados das duas empresas “, finaliza Helmut Reisinger, vice-presidente executivo international da Orange Business Services.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.