book_icon

Dimension Data está entre as Melhores Empresas para Trabalhar em TI no Brasil

A Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, suporte e gerenciamento de infraestrutura de TI, foi classificada entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação no Brasil, ranking promovido pelo Great Place to Work.

A classificação acontece por meio de um processo que considera as práticas culturais e o perfil organizacional das empresas do setor. Isso envolve também uma pesquisa com os próprios funcionários, que avaliam, de forma anônima, características da organização como liderança, ambiente de trabalho, desenvolvimento, carreira, comunicação, entre outros.

Um dos grandes diferenciais da Dimension Data Brasil é o clima agradável do ambiente, construído com foco no respeito e valorização das pessoas. A política de ‘portas abertas’, por exemplo, permite que todos tenham acesso a qualquer nível hierárquico, mantendo os diretores disponíveis para conversar com os funcionários.

Durante o próximo ano fiscal, a Dimension Data Brasil manterá suas iniciativas de reconhecimento do trabalho dos colaboradores e irá investir no desenvolvimento da equipe, principalmente dos futuros líderes da empresa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.