Informe aqui

A Comstor América Latina é o Parceiro de Distribuição do Ano da Cisco nas Américas

A Comstor México foi reconhecida como Distribuidor do Ano na América Latina e também como Distribuidor do Ano no país

Em âmbito global, a Comstor conquistou cinco prêmios no Cisco Partner Summit deste ano

A Comstor América Latina, divisão da Westcon-Comstor Americas com foco em soluções Cisco e seu ecossistema, é Parceiro de Distribuição do Ano da Cisco nas Américas para o ano fiscal de 2017, encerrado em julho. E a Comstor México foi reconhecida como Distribuidor do Ano tanto na região latino-americana como no país.

Os prêmios foram anunciados em Dallas, Texas, no início do mês, durante o Cisco Partner Summit 2017, evento que reuniu parceiros de negócio da Cisco em todo o mundo.

Tradicionalmente um dos grandes parceiros da Cisco na região latino-americana, a Comstor vem obtendo sucessivos prêmios do fabricante. Alguns exemplos recentes são:

– A organização latino-americana da Comstor foi eleita, no ano passado, Distribuidor do Ano da Cisco para América Latina. E, além do prêmio regional, recebeu, no Partner Summit de 2016, o de Melhor Distribuidor no México, enquanto a Comstor Colômbia foi reconhecida pelas soluções de segurança, na categoria Architectural Excellence;

– Também no ano passado a Comstor, foi escolhida Distribuidor do Ano em Segurança na América Latina, durante o Cisco Security Partner Summit em Cancún, no México; e em 2015, primeira vez que a Cisco realizou o evento de segurança, a Comstor Brasil foi considerada o Melhor Distribuidor no país.

“A Comstor já vinha se destacando como parceira da Cisco na América Latina, e é com muito orgulho que agora vemos o reconhecimento estender-se à nossa atuação nas Américas, diz Otavio Lazarini, EVP da Westcon-Comstor para América Latina.

“Com certeza temos tudo para manter a posição de liderança também na região Américas. A recente aquisição pela Synnex dos negócios da Westcon-Comstor nas Américas, completada em setembro, fortalece a nossa posição no continente, contribuindo muito para que possamos oferecer a nossos canais um portfólio cada vez mais completo e os meios para que acompanhem a transformação digital que ocorre também na distribuição de soluções de TI”, completa ele.

Para Marcos Murata, diretor sênior de gestão de fabricantes, “o reconhecimento que recebemos da Cisco na região Américas durante o Partner Summit 2017, é fruto de um trabalho em equipe, integrado entre nossos times global, regional e local. Durante os últimos 9 anos expandimos a presença com a Cisco para os principais países da América Latina e atualmente temos a maior participação no Market Share de distribuição da região. Para 2018, seguiremos investindo nesta aliança e fortalecendo nossos planos de desenvolvimento das arquiteturas, mercados verticais, novos modelos de consumo, soluções hibridas de cloud e serviços para apoiar nossos revendedores e integradores de sistemas, habilitando-os nas novas necessidades que a Transformação Digital requer”.

No Cisco Partner Summit 2017, a Comstor, como organização global, conquistou ao todo cinco prêmios. Além dos três nas Américas, a Comstor foi eleita Distribuidor do Ano na África e a Comstor Suécia Distribuidor do Ano no Norte da Europa.

Sobre a Westcon-Comstor Americas, a SYNNEX Corporation Company
A SYNNEX oferece as soluções tecnológicas mais relevantes para os mercados de TI e de eletrônica de consumo, contribuindo para que nossos parceiros possam expandir seus negócios de forma sustentável. Distribuímos mais de 30.000 produtos de tecnologia, de mais de 300 fabricantes líderes e emergentes de todo o mundo, levando soluções completas a mais de 20.000 canais e clientes de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Japão e América Latina. Como parte dos serviços de valor agregado, a SYNNEX oferece uma série de serviços profissionais e de marketing, incluindo geração de demanda; educação e treinamento; suporte pré e pós-venda; treinamento ao usuário final; avaliação de servidores; projeto e integração; suporte ao ciclo de vida do produto; redação de contratos; e planejamento de recursos de TI. Além disso, a SYNNEX oferece uma ampla gama de opções financeiras para garantir aos parceiros os meios para fechar negócios.

A Westcon-Comstor Americas atua na América do Norte e América Latina, com foco nos segmentos de segurança, colaboração, redes e data centers. Nosso know-how e programas de canal, líderes no setor, mantêm os parceiros na vanguarda de seus mercados, impulsionando o crescimento de seus negócios. A Westcon-Comstor Americas chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – silviahelena@shedi.com.br
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987