book_icon

CEO da CommScope é nomeado Líder Empresarial do Ano

CEO da CommScope é nomeado Líder Empresarial do Ano

São Paulo, novembro de 2017 – Eddie Edwards, Presidente e Diretor Executivo da CommScope, foi escolhido o Líder Empresarial do Ano pelo Conselho Empresarial da famosa Universidade Lenoir-Rhyne, fundada em 1891 e localizada em Hickory, na Carolina do Norte – Estados Unidos. Sua visão estratégica e seus reconhecidos sucessos na liderança transformaram-no em um modelo para os líderes da indústria, bem como para os estudantes da Universidade, o que o coloca como a escolha ideal para o prêmio.

“Agradeço ao Conselho Empresarial por este reconhecimento, bem como pela liderança e papel que desempenha na comunidade”, mencionou Edwards. “Hoje, ao receber este reconhecimento, aplaudo também a equipe global da CommScope, cuja paixão pela inovação e o suporte que dão aos nossos clientes levaram a nossa empresa ao sucesso.”

Como Diretor Executivo, Eddie Edwards foi fundamental em diversas aquisições recentes da empresa, ajudando a transformar a CommScope em uma empresa com uma presença global extremamente forte. “Sob a liderança do Sr. Edwards, a CommScope desenvolveu algumas das melhores redes de comunicação do mundo. Estamos muito contentes de acrescentá-lo à nossa prestigiosa lista de Líderes Empresariais do Ano”, explica Dr. Robert E. Allen, diretor executivo da Universidade Lenoir-Rhyne (LRU).

Antes de exercer a função de Diretor de Operações, Eddie Edwards foi vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios e Gerente Geral da área de Wireless Network Solutions. Em 2011 foi nomeado CEO da empresa e Presidente do Conselho Diretivo. Hoje a CommScope se encontra entre uma das maiores empresas da Carolina do Norte, empregando aproximadamente 1.900 pessoas no estado, e mais de 20.000 em todo o mundo. Em 2016, Edwards foi reconhecido também com o Prêmio Louis V. Gerstner, Jr. à Excelência, pelo Grupo Carlyle, prêmio que reconhece a cada ano um CEO que represente excelente liderança, perspicácia nos negócios e excelência na gestão.

A Universidade Renoir-Rhyne reconhece a cada ano um homem ou uma mulher que exemplifique os dons da liderança dentro do seu negócio, bem como dentro da comunidade que o cerca. Este prêmio, selecionado por um comitê da universidade entre uma série de candidatos, é patrocinado pelo Conselho Empresarial da Universidade e foi criado em 1983 para promover uma melhor compreensão da LRU e seus programas dentro da comunidade empresarial, para proporcionar oportunidades únicas de aprendizagem para estudantes e empresas e para apoiar os programas da LRU.

Sobre a CommScope:
A CommScope (NASDAQ: COMM) ajuda as empresas no design, construção e administração de suas redes cabeadas e wireless em todo o mundo. Como líder em infraestrutura de telecomunicações, moldamos as redes do futuro. Por mais de 40 anos, nossa equipe global de mais de 20.000 empregados, inovadores e técnicos capacitaram os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e ultrapassar os limites do possível. Descubra mais em http://pt.commscope.com/

Contatos da CommScope para a imprensa:

Bruna Valentim
[email protected]
(55 11) 99446-0621

Daniel dos Santos
[email protected]
(55 11) 99868-6904

Fabiana Macedo
[email protected]
(55 11) 98505-5282

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.