book_icon

BMC acelera a migração para AWS

A BMC, líder global em soluções de software que ajudam a área de TI a transformar negócios tradicionais em empresas digitais, anuncia colaboração com Amazon Web Services (AWS) para auxiliar clientes na migração de cargas de trabalho empresariais para a AWS com mais rapidez, segurança, baixo risco e economia.

De acordo com pesquisa de usuários de nuvem da Frost & Sullivan, a migração de dados e aplicativos para a nuvem é um desafio para 57% dos tomadores de decisão no setor de TI. Durante esta transição, as empresas desejam ser ágeis e eficientes, assim como reduzir os custos e mover cargas de trabalho de uma forma segura e gerenciável.

“Os CIOs e as equipes de TI enfrentam desafios críticos de migração e gerenciamento ao mudar para a nuvem”, afirma Bill Berutti, Presidente de Enterprise Solutions da BMC. “Os clientes querem ter a capacidade de administrar com segurança seus aplicativos na AWS e desejam mais opções em relação ao modo como os aplicativos e serviços são entregues. Atendemos às suas necessidades ao combinar profundos conhecimentos de TI e gerenciamento de nuvem da BMC com os recursos da AWS. Por meio desta colaboração, migramos os negócios e ajudamos as organizações a mudar e gerenciar seus ambientes e serviços na nuvem com eficiência. Essa é a primeira e fundamental etapa de nosso compromisso contínuo de ajudar os clientes em sua jornada para a AWS.”

“A BMC continua sendo um membro valioso da AWS Partner Network (APN) e estamos felizes em expandir nosso acordo estratégico com eles”, disse Terry Wise, vice-presidente global de canais e alianças da Amazon Web Services, Inc. “Juntos, criamos e oferecemos soluções perfeitas de migração empresarial e software de gerenciamento que permitem a nossos clientes implantar rapidamente soluções empresariais na AWS com a segurança, a confiabilidade, a dimensão e a liberdade de escolha tão necessárias atualmente.”

Muitas das principais soluções Multi-Cloud da BMC já são executadas na AWS, incluindo o Remedy OnDemand, a plataforma de TrueSight AIOps, Control-M e o SecOps Response Service and Policy Service, além das soluções Innovation Suite. Com as Soluções BMC, as empresas decidem quais cargas de trabalho devem ser movidas para a nuvem.

Por exemplo, empresas com ambientes híbridos complexos podem aproveitar o BMC Discovery for Multi-Cloud para dar às equipes de TI visibilidade e controle sobre todos os locais e ativos de TI na nuvem – incluindo seus relacionamentos – nas nuvens privada e pública e no data center.
Com o TrueSight Cloud Cost Control, uma solução de gerenciamento de custo, as organizações podem prever os gastos com a nuvem antes da migração. As empresas podem analisar os custos atuais e futuros, e a utilização de serviços de infraestrutura na nuvem, fornecendo informações e controle sobre gastos operacionais e de capital.

Além de fazerem parte da AWS Technology Independent Software Vendors (ISV) Alliance, as soluções BMC também estão disponíveis no AWS Marketplace.

As soluções de gerenciamento de nuvem da BMC já estão disponíveis e poderão ser vistas na conferência AWS re:INVENT 2017 em Las Vegas, NV, de 27 de novembro a 1° de dezembro de 2017.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.