book_icon

Arklok lança economia compartilhada em TI e Try and Buy no IT Forum Expo

Companhia investiu este ano R$ 20 milhões e comemora a
conquista de grandes clientes nos mercados de Transporte
de Valores, Varejo e Farmacêutica.

A Arklok, empresa de full outsourcing de infraestrutura de TI, entrega tecnologia como serviço, participa do IT Forum Expo com o lançamento da Economia Compartilhada em TI e Try and Buy com excelência em atendimento.

O modelo de negócio Arklok tem como principal objetivo o aumento da produtividade dos seus clientes e redução de custos, entrega de equipamentos de TI e softwares como serviço.

Por meio do outsourcing, o cliente tem uma enorme redução de custos com sua infraestrutura, softwares e todos os dispositivos móveis corporativos porque, sem investimento inicial, terá acesso a equipamentos e programas de última geração, com garantia de atualizações e manutenção.

”A Economia Compartilhada demanda modelos de gestão inovadores, como o Full Outsourcing. No IT Forum Expo vamos apresentar e demonstrar nossas expertises e como podemos ajudar as empresas a terem vantagem competitiva, fazendo mais com menos”, detalha a Diretora Geral e Comercial da Arklok, Andrea Rivetti.

Nesse modelo de locação o cliente tem acesso a todas as inovações disponíveis no mercado, pagando apenas pelo o que usar em infraestrutura (IaaS), softwares (SaaS) e hardwares (HaaS) como: desktop, notebook, dispositivos móveis, entre outros.

A Arklok faz parte do Grupo Arktec, que atua há 25 anos em todo o país com soluções de outsourcing. Este ano o Grupo fez investimentos de R$ 20 milhões em uma nova estratégia de atuação, que resultou na conquista de grandes clientes nos mercados de Transporte de Valores, Varejo e Farmacêutica.

“A outra novidade que levaremos ao evento é o lançamento do Try and Buy, onde o cliente usa GRATUITAMENTE todos os nossos serviços por 30 dias e se não estiver 100% satisfeito, não pagará nada”, afirma Andrea.

Os participantes do IT Forum Expo, evento âncora do SP Tech Week, terão acesso ao Try and Buy para começar a desfrutar, entre outros benefícios, de:

– Prova de conceito (POC) para fazer testes e homologação de novas áreas de negócios sem qualquer custo inicial;
– Estudo financeiro com a indicação de quais melhorias podem ser feitas no seu ambiente corporativo;
– Qualidade monitorada para acompanhar como o outsourcing contratado está sendo usado por meio de relatório detalhado mensal;
– Consultoria sem custo em todo o processo, desde a análise/diagnóstico inicial até o final do contrato.
“Nosso leque de soluções abrange também o outsourcing de controle de acesso (catracas, coletores de ponto e de acesso e câmeras de segurança), comunicação unificada (telefonia IP, VOIP e videoconferência), estações de trabalho, servidores, armazenamento de dados, virtualização e cloud. Tudo com SLA”, completa a executiva.
Principais diferenciais da Arklok:
– Alta disponibilidade, com agilidade no atendimento visando o menor tempo possível de paradado cliente;
– Gestão e manutenção preventiva;
– Central de monitoramento 24×7 para ambientes de missão crítica;
– Rescisão por parte do cliente a qualquer momento, sem qualquer custo, se o que contratou não for entregue;
– Relatórios mensais de indicadores.
Agenda IT FORUM EXPO
Onde: Transamérica Expo Center, em São Paulo
Quando: 07 e 08 de novembro
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18591
Destaques:
– Maior Encontro de Tecnologia da América Latina
– 10.000 profissionais inscritos
– 150 palestrantes
– 100 marcas
– 6 palcos
– 10 praças temáticas

Sobre oGrupo Arktec
A Arklok faz parte do Grupo Arktec, há27 anos no mercado e mais de 2000 clientes espalhados por todo o paísutilizando soluçõesFullOutsourcing.A Arklok nasceu com uma visão de futuro, com o intuito de ser reconhecida. Com a missão de ser referência no país por meio de seus projetos e soluções inteligentes de negócios, que geram benefícios financeiros e operacionais tangíveis aos seus clientes.

Uma empresa diferente, ágil, flexível, fácil de fazer negócios e altamente competitiva. Busca sempre a ética nos relacionamentos com seus clientes, colaboradores e parceiros. Ética, respeito, integridade, capital humano, soluções inovadoras e redução de custos, são valores intrínsecos e já consolidados em toda a rede humana da Arklok.

Hoje a Arklok é uma das principais empresas no segmento de full outsourcing de infraestrutura de TI do Brasil, com milhares de itens alocados e atendendo clientes em todo o território nacional. Destaca-se por atuar junto às empresas públicas e privadas.

O Grupo preza pela sustentabilidade e Green ITcom o descarte ecológico dos seus equipamentos que são livres de emissão de carbono. A cada equipamento a companhia planta uma árvore no Parque Ecológico do Tietê.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.