book_icon

DB1 Global Software entre as 200 maiores empresas de TI do Brasil

Subindo quatro posições em relação ao ranking 2016 no anuário Informática Hoje, a DB1 tem como objetivo estar entre as 10 maiores em Ebitda até 2032

Maringá – PR, outubro de 2017 – Pelo terceiro ano consecutivo, a DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, está entre as 200 maiores empresas de TI do Brasil no ranking do Informática Hoje, subindo quatro posições em relação ao levantamento 2016. Há mais de 30 anos, o anuário do IH analisa o desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação. O ranking das 200 maiores empresas de TI do país é divulgado pelo Informática Hoje de acordo com a receita líquida, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo.

“Para estar entre os 10 maiores grupos de TI até 2032, sabemos que não podemos nos acomodar no crescimento linear, precisamos focar parte de nossos esforços em projetos que vão nos ajudar a crescer exponencialmente. E é por isso que investimos cerca de 50% do nosso resultado em Pesquisa & Desenvolvimento para incentivar a inovação. Temos como objetivo lançar de um a dois novos produtos por ano, e é por isso que investimos em projetos como o Tinbot, nosso primeiro robô com inteligência artificial. Vislumbramos tornar acessível a tecnologia para que todos possam ter e programar um robô e proporcionar uma experiência incrível para a pessoa comum”, comenta Ilson Rezende, presidente fundador da DB1 Global Software.

Para Vitor Hugo dos Santos Molimoto, gerente de qualidade da DB1, “esse prêmio significa que todo esforço e inovação que temos feito nas nossas operações, seja nos processos, nas pessoas ou nas tecnologias, estão nos levando cada vez mais próximo da nossa visão que é ser uma das 10 maiores empresas de desenvolvimento de software do País até 2032”.

Recentemente a DB1 adotou a implementação da metodologia OKR, sigla em inglês para Objectives and Key Results; em português, objetivos e resultados-chave. O método vai direcionar o planejamento estratégico de 2018 e pavimentar o crescimento da empresa até 2032, quando pretende figurar entre os 10 maiores grupos de TI do país em Ebitda.

Sobre a DB1 Global Software:
A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, atua há 17 anos no mercado de tecnologia da informação, com softwares e serviços de desenvolvimento para empresas de médio e grande porte. A DB1 é a única empresa de tecnologia do Brasil com certificação MPSBR nível A, possui certificação internacional CMMI-DEV nível 3 e figura há oito anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Seu Futuro é o nosso compromisso”, a DB1 se compromete com entregas de impacto e com qualidade para transformar o futuro de empresas e pessoas.

Mais informações disponíveis em: http://db1.com.br/

Atendimento à imprensa:
Alessandra Neris (11) 99104-4938 – [email protected]
Ana Maria C. Garcia – Coordenadora de Marketing – (44) 3033-6300 – [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.