book_icon

Dassault Systèmes e Huawei Cloud firmam parceria em busca de inovação sustentável

Empresas estão trabalhando em parceria para permitir que a plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes funcione na Huawei Cloud
Dassault Systèmes e Huawei Cloud firmam parceria em busca de inovação sustentável

A Dassault Systèmes, empresa 3DEXPERIENCE, anuncia que assinou um Memorando de Entendimento (MoU, na sigla em inglês) para cooperação com a Huawei. As duas empresas estão trabalhando em parceria para permitir que a plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes funcione na Huawei Cloud.

Companhias vão utilizar seus conhecimentos para definir o modelo relevante de distribuição e comercialização

Essa colaboração oferecerá soluções corporativas integradas de design, verificação e manufatura para clientes em diversas indústrias. A oferta impulsionará as soluções em Nuvem para Computação de Alto Desempenho da Huawei e o portfólio das Industry Solution Experiences (ISE) da Dassault Systèmes.

As duas companhias vão utilizar seus conhecimentos para definir o modelo relevante de distribuição e comercialização, otimizando um ecossistema digital abrangente para oferecer valor aos seus respectivos clientes. O esforço será para posicionar a solução combinada da plataforma 3DEXPERIENCE na Huawei Cloud como um pilar principal para que os clientes implementem iniciativas de transformação digital e estabeleçam sua estrutura de inovação sustentável.

De acordo com Zheng Dianhai, Vice-Presidente da Unidade de Negócios Cloud da Huawei, “a Nuvem vai desempenhar um papel primordial na aceleração da transformação digital. A Huawei Cloud ajuda os clientes a alcançarem o sucesso nos negócios incorporando as nossas principais vantagens de ‘confiança, abertura e serviço global’. Estamos ansiosos para colaborar fortemente com a Dassault Systèmes para construirmos um ecossistema digital abrangente baseado em Nuvem para apoiar melhor a transformação digital em toda a indústria de manufatura”.

“As indústrias trabalham hoje em conjunto para idealizar, construir, entregar, comercializar, operar e oferecer experiências inteligentes e conectadas que aliam hardware, software, conteúdo e serviços”, diz Olivier Ribet, Vice-Presidente da Indústria de Alta Tecnologia da Dassault Systèmes.

“A melhor adoção de serviços em Cloud abre novas possibilidades para compartilhar e criar – de empresas que incorporam projetos de inovação aberta até prefeituras que simulam casos de uso. Esse memorando para habilitar a plataforma 3DEXPERIENCE na Huawei Cloud é um passo fundamental em nossa visão para apoiar a maneira como eles podem transformar digitalmente sua abordagem para entregarem novas experiências”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.