book_icon

Arbor Networks lança oferta radicalmente melhor de proteção anti-DDoS para empresas de pequeno e médio porte

Proteção avançada contra DDoS sem sacrifícios

A Arbor Networks Inc., divisão de segurança da NETSCOUT (NASDAQ: NTCT), passa a oferecer uma proteção avançada contra ataques de negação de serviço DDoS (Distributed Denial of Service) para empresas de pequeno e médio porte. Trata-se de um conjunto de opções acessíveis e flexíveis, englobando appliances instalados na empresa, soluções virtualizadas e suporte a Amazon Web Services para proteção em ambientes de nuvem híbrida. Assim, as empresas não precisam sacrificar o desempenho em função do custo ou adotar soluções anti-DDoS parciais ou complementares a outros produtos, que não incluem todas as funcionalidades necessárias para uma proteção eficaz. As novas ofertas da Arbor refletem o compromisso da empresa de proteger as redes de empresas de todos os tamanhos contra as ameaças de DDoS, que continuam a aumentar em frequência, volume e complexidade de ataques.

“A tecnologia da Arbor foi originalmente desenvolvida para atender a necessidades de segurança e disponibilidade de rede de grandes empresas. Ao adaptar sua tecnologia às empresas de pequeno e médio porte, com preços e formatos mais adequados a suas operações e modelos de negócio, a Arbor eleva consideravelmente o nível da proteção anti-DDoS disponível para essas organizações. Considerando a dependência dessas empresas em relação a aplicativos baseados em nuvem e serviços digitais, a disponibilidade da rede é tão fundamental quanto a eletricidade”, diz Rob Ayoub, Diretor de Pesquisa do programa Produtos de Segurança da IDC.

Facilidade de instalação e operação
Seja implementada como appliance, como solução virtualizada ou integrada à Amazion Web Services, a solução de APS da Arbor foi desenvovidida para equipes reduzidas de TI e de recursos limitados. É de fácil implementação, com alto grau de automação; seu design “plug & play” permite que, em sua configuração padrão, seja instalado de forma rápida e fácil, mesmo durante um ataque. O Arbor APS é uma solução robusta e pronta para usar, permitindo, ainda, ajustes para a proteção da rede específica do usuário. A interface intuitiva da plataforma e seu rico conjunto de recursos conquistaram o reconhecimento dos analistas do setor e premiações em todo o mundo.

Defesa de classe mundial contra DDoS
A Arbor recomenda uma defesa híbrida ou multicamada para proteção contra todos os tipos de ameaças DDoS. A proteção baseada em nuvem é essencial para a defesa contra ataques grandes, de volume, enquanto a proteção local fornecida pelo APS da Arbor oferece proteção contra os ataques complexos de exaustão TCP ou à camada de aplicação. O APS da Arbor incorpora sofisticadas tecnologias de detecção e mitigação, fornecendo uma visão completa das atividades da rede e possibilitando o bloqueio rápido e automático de ataques antes de afetarem aplicações e serviços críticos.

A Arbor também estende, automatiza e integra a proteção que oferece utilizando a tecnologia Cloud Signaling, combinando a proteção on-premise com serviços anti-DDoS baseados em nuvem. O APS pode ser configurado para alertar com antecedência os provedores de serviços, como ISPs, sempre que ataques maiores ameaçarem a disponibilidade, garantindo a mitigação rápida dos ataques DDoS antes que eles afetem os recursos locais da rede.

Inteligência integrada de ameaças globais
Além dos benefícios característicos do produto, a Arbor proporciona visibilidade das ameaças e do tráfego Internet, bem como informações da nossa mundialmente reconhecida equipe de pesquisas em segurança. O ATLAS Intelligence Feed fornece aos nossos produtos, de maneira contínua e automática, proteções atualizadas contra as ameaças mais recentes e mais graves que têm empresas como alvo.

Recursos de apoio
• IHS Technology Report: IHS Technology DDoS Prevention Appliances Biannual Market Tracker: Regional, H1 2017

Sobre a Arbor Networks
A Arbor Networks, divisão de segurança da NETSCOUT, tem como objetivo oferecer proteção à infraestrutura e ao ecossistema da Internet. Esse foi o princípio em que se baseou a fundação de nossa empresa, no ano 2000, e que até hoje orienta nossa atuação. O trabalho da Arbor se fundamenta no estudo do tráfego de rede. O conjunto de soluções de visibilidade, proteção contra ataques DDoS e contra ameaças avançadas da Arbor Networks proporciona aos clientes uma visão micro de sua rede, combinadas a uma visão macro do tráfego global da Internet e de ameaças emergentes – que enxergamos por meio da nossa infraestrutura ATLAS. O ATLAS tem como fonte mais de 300 clientes da Arbor que são provedores de serviços, e oferece inteligência com base em informações de cerca de um terço do tráfego global da Internet. Com suporte da equipe ASERT (Arbor’s Security Engineering & Response Team), mais um inteligente workflow e um rico contexto do dia a dia de usuários, as informações da Arbor sobre redes contribuem para que seus clientes vejam, compreendam e resolvam os desafios de segurança mais complexos e perigosos que suas organizações enfrentam.

Para saber mais sobre os produtos e serviços da Arbor, visite nosso site ou siga-nos no Twitter @ArborNetworks. A pesquisa, a análise e a visão da Arbor são compartilhadas por meio do blog ASERT. Para uma visualização global de dados dos ataques DDoS usando a inteligência do ATLAS, visite o Mapa de Ataque Digital, uma colaboração com a Jigsaw, uma incubadora no Alphabet, a empresa holding do Google (NASDAQ: GOOGL).

Responsabilidade legal
As declarações contidas neste press release estão em conformidade com as disposições “safe harbor” da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 e de outras legislações federais dos Estados Unidos. Advertimos os investidores de que os conteúdos deste press release que não sejam estritamente históricos, incluindo, por exemplo, o que se refere ao portfólio de produtos e serviços de proteção contra ataques DDoS da Arbor, constituem declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Os resultados reais podem diferir materialmente das declarações prospectivas devido a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas, pressuposições e outros fatores. Para uma descrição mais detalhada dos fatores de risco associados à companhia, consulte o Relatório Anual da NETSCOUT no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2017, e os subsequentes relatórios trimestrais e formulários 10-Q, arquivados junto à Securities and Exchange Commission. A NETSCOUT não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer informação prospectiva contida neste press release ou no que diz respeito aos anúncios aqui comunicados.

Arbor Networks, Arbor Networks logo e ATLAS são marcas registradas da Arbor Networks, Inc. Os nomes de todas as outras marcas podem ser marcas registradas de seus respectivos donos.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – silviahelena@shedi.com.br
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento