book_icon

Faculdade Impacta realiza 3ª Feira de Recrutamento

No dia 18 de outubro a Faculdade Impacta Tecnologia realiza a Feira de Recrutamento, que em sua terceira edição, conta com a participação de algumas das maiores empresas do país nas áreas de Tecnologia da Informação, Gestão, Comunicação e Design. Entre elas, estão: TOTVS, Indra Company, Itaú, Wipro Cappta, Connectcom Teleinformática, Sonda do Brasil, T-Systems, Locaweb, Great Place to Work, BRQ, Ernst & Young, Terco. Além dessas, estão confirmadas outras organizações de grande porte.
Durante a Feira o público pode se atualizar sobre suas áreas de interesse, conhecer as principais tendências do mercado e cadastrar seu currículo nos estandes das empresas para concorrer às oportunidades do mercado. Além disso, é possível saber como funcionam os processos de recrutamento de cada uma delas e realizar networking com profissionais renomados.
Para Célio Antunes, presidente e fundador da Faculdade Impacta, o evento é importante para quem busca espaço no mercado de trabalho. “A Feira de Recrutamento possui como essência apresentar candidatos às companhias de grande porte, incentivando o bom relacionamento e o desenvolvimento profissional tanto das pessoas quanto das organizações. Dessa forma, conseguimos contribuir ativamente para uma sociedade cada vez melhor.”
A Feira acontece no campus Barra Funda da Faculdade Impacta, localizado na Av. Rudge, 315, das 16h às 20h. A entrada é gratuita e a instituição, em parceria com a Ipojucatur, oferece transporte de apoio ao público, partindo da estação Palmeiras-Barra Funda do metrô, na plataforma 4 do Terminal Turístico.
Serviço: 3ª Feira de Recrutamento
Quando: 18 de outubro, das 16h às 20h.
Onde: campus Barra Funda da Faculdade Impacta – Avenida Rudge, 315
Inscrição: http://lp.impacta.com.br/feira-de-recrutamento/
Informações: http://lp.impacta.com.br/feira-de-recrutamento/
Sobre a Faculdade Impacta Tecnologia
Instituição de ensino superior voltada para as áreas de Gestão, Design, Tecnologia da Informação e Mercado Digital, a Faculdade Impacta Tecnologia foi criada em 2003 para suprir a falta de mão de obra qualificada e especializada do mercado. Seu portfólio de ensino completo inclui cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. O principal objetivo é formar os futuros líderes e executivos do mercado de TI, CIOs (Chief Information Officer) e profissionais aptos a aplicar a Tecnologia da Informação nos negócios das empresas. A Instituição possui um corpo docente com mais de 40 PhDs e 60 MScs, formados pela USP, FGV e PUC, entre outras universidades de renome. Mais informações em: www.impacta.edu.br
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Natalia Lippo; Christiane Ferreira; Vanessa Souza
Tel: 11 3254-6464
E-mail: [email protected]; [email protected]; [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.