book_icon

Arrow ECS capacita mais de 100 profissionais no 1º semestre

Centro Autorizado de Treinamento Arrow oferece treinamentos oficiais das principais tecnologias do mercado

Com a velocidade com que as novas tecnologias se atualizam é impossível ficar sem investir na capacitação profissional. Isso é válido para profissionais de todos os segmentos do mercado, em especial, no setor de Tecnologia da Informação. Para o profissional que atua nesse segmento, os cursos de capacitação e certificação são mandatórios, pois deles dependem a inclusão de um profissional ou não num projeto ou a indicação para uma promoção.

“A capacitação em tecnologias específicas é fundamental para a carreira de profissionais e para as equipes de TI das empresas”, Ronaldo Miranda

Sempre atenta à dinâmica do setor de TI, a Arrow ECS criou um dos mais modernos Centros Autorizados de Treinamento em TI. Localizado no novo escritório da empresa, na região do Brooklin, em São Paulo, a Arrow Education oferece tudo de mais moderno para os profissionais de TI aproveitarem ao máximo os cursos.

Atualmente, o centro de treinamento da Arrow ministra cursos oficiais em tecnologia das marcas A10, Commvault, Veeam e Vmware e também cursos abertos de várias outras empresas como DELL/EMC, Fortinet, Fujitsu, HP Enterprise, Oracle, Red Hat, e em breve, Trend Micro e outras.

“A capacitação em tecnologias específicas é fundamental para a carreira de profissionais e para as equipes de TI das empresas”, explica Ronaldo Miranda, vice-presidente para a América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil. Segundo ele, ao treinar as equipes, as empresas percebem imediatamente o aumento de produtividade.

Os cursos ministrados no Centro Autorizado de Treinamento da Arrow são abertos a qualquer profissional que atua na área de TI. De 2016 para cá, desde que o novo escritório da Arrow foi inaugurado, já passaram pela Arrow Education mais de 400 alunos. “Além da qualidade dos instrutores, o que mais chama a atenção dos profissionais é a localização e estrutura do nosso escritório”, afirma Miranda.

Para o último trimestre do ano, estão programados mais de 10 cursos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por email: [email protected] ou pelo endereço https://goo.gl/fXuss7

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.