book_icon

NetApp fecha parceria com Veeam Software

Acordo permitirá que as mais de 4 mil revendas da NetApp entreguem soluções integradas
NetApp fecha parceria com Veeam Software

A NetApp é o novo canal da Veeam Software, provedora de alta Disponibilidade para a Empresa Always-On™. Com o acordo firmado, 4 mil revendas da NetApp estarão habilitadas a entregar as soluções integradas NetApp/Veeam.

Acordo permitirá que as mais de 4 mil revendas da NetApp entreguem soluções integradas

A combinação das soluções de disponibilidade da Veeam com as ofertas NetApp E-series, AltaVault, ONTAP, All-Flash FAS e soluções de nuvem híbrida ajuda as organizações a simplificar a gestão operacional da TI, diminuir custos e atingir objetivos de ponto e tempo de recuperação (RTPO™) de segundos para todos os dados e aplicações – não horas e dias como com soluções legadas.

“Estamos comprometidos com o nosso ecossistema de canais e adicionar a Veeam à lista de preços da NetApp simplifica o processo de entrega de soluções altamente diferenciadas que aceleram a transformação digital e aumentam os níveis de desempenho, eficiência e disponibilidade 24.7.365 em ambientes multinuvem. Estamos certos de que nossas soluções de disponibilidade irão elevar a experiência do NetApp Data Fabric para nossos clientes em comum”, disse Peter McKay, Co-CEO e Presidente da Veeam.

“Estamos muito animados em reforçar nossa parceria com a Veeam com nosso acordo de revenda”, disse Henri Richard, Vice-Presidente Executivo de Operações Globais de Cliente e Campo da NetApp. “A grande integração da Veeam com a plataforma ONTAP leva altos níveis de disponibilidade e simplicidade de TI por todo nosso portfólio de serviços de dados na nuvem híbrida.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.