book_icon

Sage fecha parceria com InfoAxis para fornecimento de solução ERP

A InfoAxis, especializada em soluções de gestão de desenvolvimento de produto PLM, IoT e Indústria 4.0, atuará nas regiões Sudeste e Sul do País
Sage fecha parceria com InfoAxis para fornecimento de solução ERP

A multinacional Sage está investindo na expansão da sua atuação no mercado brasileiro de ERP. A empresa acaba de fechar uma parceria estratégica com a InfoAxis, especializada em soluções de gestão de desenvolvimento de produto PLM e IoT.

Foco da parceria será nas regiões Sudeste e Sul do País

Por meio da iniciativa, a InfoAxis passará a fornecer o Sage X3, solução de gestão empresarial voltada para pequenas e médias empresas, nas regiões Sudeste e Sul do País. “A entrada do Sage X3 no nosso portfólio vai permitir a oferta aos nossos clientes de toda a gama de soluções para a gestão de desenvolvimento e fabricação dos produtos e serviços”, afirma Edward Pereira Júnior, presidente da companhia.

Segundo ele, as empresas com necessidade de iniciar a implantação da indústria 4.0, com as soluções de IoT, serão as principais beneficiadas com a parceria. “Vamos contar com a tecnologia completa de gestão para atender as novas demandas dos clientes, que buscam por produtos e serviços mais customizados, flexíveis e com maior qualidade”, explica.

O vice-presidente de Enterprise da Sage para a América Latina, Rui Nogueira, explica que o Sage X3 tem um diferencial de mercado que é apoiar as indústrias que buscam maior eficiência, conveniência e menores custos em seus processos acompanhando a conectividade e as novas tecnologias que envolvem a indústria 4.0.

“A nossa solução apoia a transformação digital da gestão da manufatura, melhorando os processos de automação, decisórios e ampliando as vantagens competitivas, além da eficiência das organizações”, finaliza.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.