book_icon

Multilaser anuncia MS45 Senior, celular direcionado à terceira idade

Multilaser anuncia MS45 Senior, celular direcionado à terceira idade

A tecnologia está cada vez mais presente na vida do ser humano. Nesse sentido, os celulares e smartphones têm se tornado indispensáveis, conquistando usuários de diversas idades, de adolescentes à terceira idade. Pensando nisso, a Multilaser, um dos maiores players do segmento eletrônico, apresenta o celular MS45 Senior, desenvolvido exclusivamente para consumidores da terceira idade.
Criado para facilitar a utilização por parte dos consumidores mais seniores, o celular da Multilaser possui tela de 4,5 polegadas, números e letras em tamanhos maiores, teclado largo, botões com mais precisão ao toque do dedo e função SOS para emergências – tudo pensado cuidadosamente para atender as necessidades desse público, cada vez mais engajado em tecnologia.
Com bateria de longa duração, seu sistema operacional Android 5.1 Lollipop permite interação dual chip, conexão wi-fi ou 3G e processador quad core de 1.3 GHz. Além disso, suporta cartão micro SD de até 32 GB.
Para proteção e segurança, o aparelho vem com película protetora, uma capa de silicone e outras duas coloridas.
Preço sugerido: R$ 419,00.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.