Marcel Campos acaba de assumir o cargo de diretor de Marketing Global da Asus onde será responsável pela área de mobile e notebooks da companhia. O anúncio foi feito durante o lançamento do Zenfone 4 no Brasil. Dentre os desafios do novo cargo, está a criação de uma visão única da marca em ambas as áreas, ajudando a dar um novo passo para o crescimento da empresa como um grande player no mercado mundial de tecnologia.
Quando chegou na companhia há mais de nove anos, Campos foi o responsável pela área de marketing e por toda a estratégia de lançamento e sucesso da linha de smartphones da empresa taiwanesa no Brasil (Família Zenfone). Com o seu crescimento dentro da empresa, também liderou equipes em países como Índia e Colômbia, compartilhando a experiência adquirida no Brasil. Tanto que a estratégia adotada pelo executivo transformou o Brasil em uma das principais apostas da ASUS no segmento de smartphones.
Diante do sucesso da marca no País, um reconhecimento ainda maior não tardou a vir, tanto que no início deste ano, Campos já havia sido promovido a diretor Global de Produção de Conteúdo e em menos de seis meses, assume um novo cargo na companhia.
“Cada vez mais os desafios estão ficando maiores, mas é com muito orgulho que posso dizer que todo o esforço e dedicação, além do trabalho excepcional que estamos fazendo aqui no Brasil, auxiliou para que eu chegasse até aqui. O próximo passo é transformar a ASUS em uma verdadeira potência nos quatro cantos deste planeta”, declarou Campos.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo