Carreira

Marcel Campos é o novo diretor global de marketing da ASUS

Em menos de seis meses executivo é promovido duas vezes a cargos globais e agora tem como desafio transformar a ASUS em uma potência em todos os continentes

Marcel Campos acaba de assumir o cargo de diretor de Marketing Global da Asus onde será responsável pela área de mobile e notebooks da companhia. O anúncio foi feito durante o lançamento do Zenfone 4 no Brasil. Dentre os desafios do novo cargo, está a criação de uma visão única da marca em ambas as áreas, ajudando a dar um novo passo para o crescimento da empresa como um grande player no mercado mundial de tecnologia.

Marcel Campos já havia sido promovido a diretor Global de Produção de Conteúdo e em menos de seis meses, assume um novo cargo na companhia

Quando chegou na companhia há mais de nove anos, Campos foi o responsável pela área de marketing e por toda a estratégia de lançamento e sucesso da linha de smartphones da empresa taiwanesa no Brasil (Família Zenfone). Com o seu crescimento dentro da empresa, também liderou equipes em países como Índia e Colômbia, compartilhando a experiência adquirida no Brasil. Tanto que a estratégia adotada pelo executivo transformou o Brasil em uma das principais apostas da ASUS no segmento de smartphones.

Diante do sucesso da marca no País, um reconhecimento ainda maior não tardou a vir, tanto que no início deste ano, Campos já havia sido promovido a diretor Global de Produção de Conteúdo e em menos de seis meses, assume um novo cargo na companhia.

“Cada vez mais os desafios estão ficando maiores, mas é com muito orgulho que posso dizer que todo o esforço e dedicação, além do trabalho excepcional que estamos fazendo aqui no Brasil, auxiliou para que eu chegasse até aqui. O próximo passo é transformar a ASUS em uma verdadeira potência nos quatro cantos deste planeta”, declarou Campos.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.