book_icon

Commvault anuncia suporte para Oracle Cloud Infrastructure

Infraestrutura ajuda os clientes a proteger e recuperar cargas de dados na nuvem, além de mostrar recursos aprimorados de migração e automação para estender a portabilidade da carga de trabalho ao Oracle Cloud

A Commvault (NASDAQ: CVLT), empresa líder global em soluções de proteção e recuperação de dados, anuncia suporte para Oracle Cloud Infrastructure, durante o evento Oracle OpenWorld, realizado entre 1 e 5 de outubro, em São Francisco (EUA). Neste novo marco da longa parceria com a Oracle, o suporte da Commvault para Oracle Cloud Infrastructure ajuda os clientes a proteger e recuperar cargas de dados em e para a nuvem.

Ao combinar o software da Commvault juntamente ao Oracle Cloud Infrastructure, os clientes facilitam a extensão da empresa à nuvem, assim como gerenciam dados de modo como se não tivessem deixado o datacenter físico. O Oracle Cloud Infrastructure ainda pode ser utilizado como um alvo de recuperação de desastres para mitigar riscos e possíveis perdas de danos comerciais e de reputação.

“A Commvault oferece uma flexibilidade sem precedentes para migrar com maestria as bases de dados e dados de aplicativos para o Oracle Cloud, no momento em que os CIOs e organizações inteiras de TI estão sob pressão para ‘levantar e deslocar’ desenvolvimento/testes de cargas de trabalho para a nuvem e ser mais ágil”, diz N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “A Commvault ajuda as organizações a mover suas cargas de trabalho de forma suave para o Oracle Cloud e a superar possíveis preocupações de compatibilidade com suporte exclusivo para aplicativos corporativos, matrizes de armazenamento e provedores de armazenamento em nuvem”, complementa.

Durante a conferência, a Commvault irá demonstrar suas capacidades de migração aprimoradas para o Oracle Cloud. Por meio do Commvault Data Platform, é possível que os clientes acelerem a portabilidade da carga de trabalho dos conjuntos de dados Oracle e não Oracle para o Oracle Cloud, proporcionando às organizações uma maior proteção de dados e opções de recuperação de desastres na nuvem, melhorando a eficiência operacional global.

“No ambiente altamente competitivo de hoje, as organizações que se deslocam para a nuvem procuram a maior flexibilidade e o melhor tempo para avaliar”, afirma Hamidou Dia, vice-presidente sênior de Engenharia de Soluções e Cloud Client Success da Oracle. “Através de sua plataforma única de gerenciamento de dados, a Commvault pode ajudar os clientes a modernizar sua estratégia de gerenciamento de dados ao migrar, de forma segura, as cargas de trabalho de dados para o Oracle Cloud para melhor protegê-lo, recuperá-lo e usá-lo quando necessário como um bem estratégico para seus negócios”.

Diante do crescimento exponencial dos aplicativos e dados da Oracle, muitas organizações acreditam ser difícil manter seus dados protegidos e extrair valor ao mesmo tempo. Isto é possível com a Commvault Data Platform, uma única solução que protege os dados em um ambiente Oracle e também fornece uma abordagem unificada para derivar valor e visão de negócios. Desde o desenvolvimento/teste até a produção para arquivamento e aposentadoria, a Commvault cobre todo o ciclo de vida dos dados mais importantes da empresa – ajudando a melhorar o desempenho das aplicações, acelerar a inovação, reduzir custos e controlar o gerenciamento de dados de cópia.

Durante o Oracle OpenWorld, a Commvault ainda liderará as seguintes sessões:
• Migração completa de aplicativos do Oracle E-Business Suite para Oracle Cloud
Terça-feira, 3 de outubro, às 1:00 pm PT
Local: Moscone South, The Exchange Theatre South 1

• Commvault e Nutanix: Trazendo a Nuvem ao Centro de Dados Empresariais
Terça-feira, 3 de outubro, 11:30 am PT
Local: Moscone South, Nutanix Theater in the Main Exhibit Hall

• Simplifique a mudança para Oracle Cloud com Commvault
Quarta-feira, 4 de outubro, 11:00 am PT
Local: Marriott Marquis, Conference Session

Para mais informações, visite a Commvault no piso do show Oracle OpenWorld Moscone South no quiosque ERP-013.

Sobre a Commvault
A Commvault é líder global em soluções de backup, recuperação, arquivamento e gerenciamento de dados em nuvem, ajudando empresas em todo o mundo a ativar e gerar mais valor e visão de negócios de seus dados, além de transformar a infraestrutura herdada em ambientes de dados mais modernos. Com soluções e serviços prestados diretamente e por meio de uma rede mundial de parceiros e provedores de serviços, as soluções da Commvault compreendem uma das principais carteiras da indústria em proteção e recuperação de dados, nuvem, virtualização, arquivos, sincronização e compartilhamento. A Commvault é vista por clientes e terceiros como um especialista independente e confiável em termos de visão tecnológica, inovação e execução. Sem a distração de um negócio de hardware ou outra agenda de negócios, o único foco da Commvault no gerenciamento de dados atraiu o interesse de empresas de todos os tamanhos, de diferentes indústrias que buscam soluções implantadas na premissa, em plataformas móveis, para e da nuvem e que sejam fornecidas como um serviço. A Commvault emprega mais de 2,7 mil profissionais altamente qualificados em todos os mercados mundiais, é negociada publicamente na NASDAQ (CVLT) e está sediada em Tinton, New Jersey, nos Estados Unidos. Para saber mais sobre a Commvault, visite www.commvault.com.

Informações para a imprensa
VIANEWS Hotwire
Gabriel Marson
(11) 3868-0188 r. 235 | [email protected]
Mariana Alves
(11) 3868-0188 r. 233 | mariana.alves @vianews.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.