book_icon

Certisign ganha prêmio Afrac

Certisign ganha prêmio Afrac de Excelência
A Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, recebeu o 1º prêmio Afrac de Excelência, concedido pela Associação Brasileira de Automoção para o Comércio (Afrac), às empresas que atuam como fornecedoras de tecnologia no segmento de automação para o comércio e que possuem conduta ética. A companhia se destacou na categoria Certificação Digital.
“Estar sempre à frente nos quesitos tecnologia e inovação e atuar com ética, está em nossos valores e receber esse prêmio indica que estamos seguindo no caminho correto”, comenta Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign.
Para chegar a esse resultado, a Afrac consultou entidades de classe, ícones do setor de automação e também associações ligadas ao comércio brasileiro. Os critérios de seleção foram: inovação, ecofriendly, pós-venda, performance e custo-benefício, além de aspectos específicos de cada grupo.
Sobre a Certisign

A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 2.200 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& – Consultoria Estratégica do Network PwC-, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País”, da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.

Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Out/17

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.