book_icon

Intel promove duelo de games antigos e atuais na BGS 2017

Intel promove duelo de games antigos e atuais na BGS 2017

Na arena twitch, o “old school gamer” Nick Ellis desafia o atleta profissional de eSports, Gabriel “Kami”, em um duelo de gerações

SÃO PAULO, 09 de outubro de 2017 – A Intel anuncia duelo de gerações com jogos antigos e atuais na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS) 2017. O “old school gamer” Nick Ellis desafia o atleta profissional de eSports, Gabriel “Kami”, nos jogos League of Legends (LOL), Quake II e Overwatch. O duelo acontece no palco da Arena Twitch, no dia 12 de outubro, a partir das 15h, e contará com a presença do narrador de eSports Octávio Neto, do Esporte Interativo.

Este duelo será transmito ao vivo pelo Twitch e replicado pelos canais da Intel Brasil nas mídias sociais. A décima edição da BGS acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Intel aposta e acredita neste segmento gamer no Brasil e no mundo. Os produtos Intel desenvolvidos para as comunidades gamers e entusiastas transformam a experiência em jogar nos PCs, do melhor desempenho gráfico a uma plataforma capaz de elevar a experiência dos jogadores e fãs a um alto nível”, avalia Carlos Augusto Buarque, diretor de marketing da Intel Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.