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TPrime lança ferramenta para otimizar gestão de despesas de viagens

TPrime lança ferramenta para otimizar gestão de despesas de viagens

GoEvo RDV nasceu integrado a solução Microsiga Protheus da TOTVS.

Seguindo as mesmas características do ERP, sistema é totalmente personalizável para ser 100% aderente as necessidades do cliente.

A TPrime, uma das principais consultorias do pais, especialista em implantação, suporte e desenvolvimento em soluções ERPs, disponibilizou ao mercado a ferramenta GoEvo RDV – focada em gestão e controle de despesas de viagens. Segundo a companhia, o objetivo é inovar o processo administrativo e otimizar o tempo gasto pelas empresas com essa atividade.

De acordo com a desenvolvedora, a ferramenta elimina totalmente o uso de planilhas, evita o extravio de comprovantes e acelera a entrega e aprovação do reembolso. Através de registros fotográficos dos comprovantes, o funcionário da empresa acessa a solução pelo próprio celular, anexa ao relatório virtual e faz o envio direto ao ERP.

O grande diferencial do software, é a total integração com a solução TOTVS Microsiga Protheus, permitindo automatizar o processo, tratando inclusões e consultas de dados como uma tarefa praticamente nativa da solução, de forma online, simples, fluida e ágil.

“O RDV foi desenvolvido com as mesmas características do ERP, totalmente personalizável para ser 100% aderente as necessidades do cliente. Através da ferramenta, é possível selecionar a natureza da despesa, centro de custo, valor e aprovar gerando títulos direto no Protheus, evitando retrabalho.”. Comenta Alexsandro Camaleonte, Diretor Comercial da TPrime.

Atualmente mais de 1.500 usuários já utilizam a ferramenta. ”Ao longo do processo de homologação, foram realizados vários ajustes e incrementos para otimizar ao máximo os processos das empresas, e a partir de agora, o produto já está preparado para suportar companhias de todos os portes e segmentos”, diz Welington Ferreira, Diretor de Inovação da TPrime.

Outro destaque do RDV é a gestão e aprovação de solicitações de adiantamento. Conforme o solicitante lança as despesas, é possível abater do valor adiantado, segundo a politica da empresa. “O gestor pode aprovar a solicitação por celular ou portal de forma simples, e o funcionário, além de acompanhar o status via mobile, também será avisado por e-mail sobre aprovação ou pendências”, destaca Welington.

“Também é possível controlar múltiplos cartões de créditos corporativos, consolidar as despesas, gerar faturas e enviar para o sistema, totalmente integrado ao módulo financeiro e contábil da solução Microsiga Protheus.” Conclui Ferreira.

Segundo Alexsandro Camaleonte, o produto é comercializado no modelo SaaS, podendo ser contratado por usuário – com quantidades ilimitadas de relatórios, ou, por relatório emitido.

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