book_icon

Hikvision promove webinar para integradores

Evento online explica sobre a linha de câmeras PanoVu e suas aplicações

A Hikvision, líder global de soluções e produtos de videovigilância e segurança eletrônica, promove o webinar “Hikvision PanoVu – Monitoramento Panorâmico”, no dia 05 de outubro às 14h. O evento virtual é gratuito e tem como objetivo atrair novos integradores e explicar sobre a PanoVu, linha de câmeras panorâmicas multi-sensor que permite o monitoramento de amplas áreas em alta definição. Nesta linha, existem desde câmeras pequenas para ambientes internos até câmeras de 360º externas com PTZ de apoio para cobrir grandes áreas em alta definição.

A conferência será ministrada por Adriano Oliveira, coordenador de pré-vendas da Hikvision e terá a duração de 1h. O evento é direcionado para empresas de integração, mas está aberto ao público em geral.

SERVIÇO

Webinar: Hikvision PanoVu – Monitoramento Panorâmico
05 de outubro de 2017 – 14:00 às 15:00
Conheça a câmera panorâmica de última geração da Hikvision
Inscrição: http://bit.ly/camera-panoramica

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.