book_icon

Acontece em outubro o evento X.Five Day – A bússola para seu autoconhecimento

Acontece em outubro o evento X.Five Day – A bússola para seu autoconhecimento

X.Five Day é uma vivência de autoconhecimento e autodesenvolvimento
Acontece no dia 07 de outubro de 2017 o evento X.Five Day – a bússola para seu autoconhecimento. O X.Five é um programa desenvolvido pela equipe de especialistas do Grupo Bridge totalmente voltado para o indivíduo. A proposta do X.Five abrange um ciclo de 100 dias que auxilia o indivíduo a se conhecer melhor e a montar um plano de desenvolvimento para se destacar em projetos pessoais e carreiras. O X.Five é focado no autodesenvolvimento do indivíduo, baseado em cinco eixos: o físico (nosso corpo), o conhecimento (nossa mente), emocional (nossos sentimentos), o relacional (nossos vínculos) e o transcendental (nossos valores e propósitos).
O X.Five Day tem como propósito auxiliar indivíduos que desejam entender por que algumas pessoas não conseguem promover mudanças que realmente desejam em suas vidas, ampliar de forma mais prática o conhecimento, aprender definitivamente a montar um plano de autodesenvolvimento que funciona e, ainda, acelerar as mudanças desejadas para a sua vida. “Preparamos uma agenda recheada de muito aprendizado e energia para promover mudanças”, explica Magele Valdo, Gerente de Inovação do Grupo Bridge.
O evento com vagas limitadas para até 20 participantes será comandado pela psicóloga Magele Valdo, formada pela USP com especialização em Sócio-Psicodrama pelo IPPGC e em Psicologia do Desenvolvimento pela Unicamp. A profissional conta com 16 anos de experiência em orientação de carreira e psicologia organizacional. No Grupo Bridge, é especialista em trabalhos de Inovação, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Humano. Líder da equipe X.five. Autora do Livro: “100 dias para mudar – e ativar o potencial para liderar a sua vida através do X.Five” – lançamento no evento.
Atividades do X.Five Day
• Explorar ao máximo os seus 05 eixos (Físico, Conhecimento, Emocional, Relacional e Transcendental)
• Descobrir os 15 pilares de sustentação da sua vida
• Ampliar seu autoconhecimento
• Definir onde realmente quer chegar
• Elaborar um plano de 100 dias realmente eficaz
• Aprender a superar obstáculos que surgirão pelo caminho
• Aproveitar ao máximo a força do aprendizado coletivo
Agenda
O que: X.Five Day
Quando: 07 de Outubro de 2017
Horário: das 09h00 às 18h00.
Onde: CAZA+ Coworking, Eventos, Quitanda Orgânica e Café Art (R. Coronel Melo de Oliveira, 1121 – Vila Pompéia, São Paulo).
Inscrição: R$ 595,00
Mais informações por email: [email protected] ou no site: xfive.com.br – Fanpage:@xfiveoficial – www.xfive.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.