book_icon

Webinar aborda conceito de PA Digital Multicanal

Evento online promovido pela VoxAge acontecerá dia 10 de outubro

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de soluções de atendimento e relacionamento com o cliente, promove o webinar “ “PA digital multicanal. A nova revolução no atendimento ao cliente”, no dia 10 de outubro, às 10h. O evento virtual é gratuito e tem como objetivo esclarecer o que é um ponto de atendimento digital e multicanal, um novo conceito e aplicação tecnológica que visam criar processos automatizados de atendimento ao cliente, integrando vários canais de contato para qualquer que seja a necessidade da empresa (cobrança, vendas, relacionamento). Além do conceito, a ideia é mostrar como se faz o mapeamento e planejamento de implantação de uma PA digital, definição dos canais mais adequados para cada tipo de abordagem, o monitoramento necessário e os benefícios auferidos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas em: http://info.voxage.com.br/ap_webinar-pa-digital

A conferência será ministrada por Henrique Ofugi Ono, gestor de Projetos da VoxAge, e terá duração de 50 minutos, sendo 40 minutos de apresentação e 10 minutos reservados para perguntas e respostas. O evento é direcionado para profissionais que atuam em operações de atendimento ao cliente.

SERVIÇO

Webinar: PA Digital Multicanal de verdade. Você sabe o que é?
Data: 10 de outubro de 2017
Hora: às 10h
Informações e inscrições: http://info.voxage.com.br/ap_webinar-pa-digital

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento