book_icon

Você sabe o que é uma aceleradora de resultados?

O empreendedor, palestrante e professor em Gestão da Inovação na ESPM/SP, Marcelo Pimenta, e a empreendedora, coach, palestrante e professora na Fundação Dom Cabral, Paola Tucunduva, se uniram para criar o Protagonistas – uma ACELERADORA DE RESULTADOS.

Elaborado e desenhado sob a ótica da gestão aliada à inovação, o Protagonistas reúne um grupo de atividades que vão desde atividades personalizadas, mentorias individual e em grupo, definição de meta, avaliação e planejamento para 2018.

“O Protagonistas foi desenhado para atender empreendedores de todos os tamanhos e segmentos, independentemente de onde estão fisicamente, porque tudo será feito online. Por meio de uma plataforma exclusiva, com uma metodologia inovadora e exercícios, serão orientados a ter novos comportamentos utilizando vivencias em gestão”, explica o co-fundador Marcelo Pimenta.

Ao todo são cinco meses que visão acelerar resultados e metas, guiando os participantes em um novo comportamento na condução do seu negócio, com inovação e atitudes para ser bem-sucedido.

As práticas levarão o empreendedor a repensar seu modelo mental para a obtenção de resultados. Cada participante definirá uma visão de curto prazo que seja clara e mensurável para seu negócio, alinhada à visão de
longo prazo que é o planejamento para o próximo ano.

“O grupo colaborará entre si e isso ajuda o empreendedor a se comprometer, além de atividades regulares com laboratório online e check points semanais”, ressalta Pimenta.

Conheça mais no vídeo: http://protagonistas.co/aceleradora/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.