![Com foco em omnichannel, SAP compra Gigya](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2017/09/gestao-identidade.jpg)
![](https://inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2017/09/gestao-identidade.jpg)
A SAP anunciou que concluiu a compra da Gigya, fabricante de software de gerenciamento de acesso e identidades de clientes. Os termos da aquisição não foram divulgados e a previsão é que a transação seja concluída ainda neste ano. A operação da empresa será incorporada à área do SAP Hybris, de Customer Engagement & Commerce.
Segundo divulgou a SAP, a plataforma de gestão de acesso e identidades da Gigya colaborará na estratégia da empresa de fortalecer sua posição na experiência omnichannel com o cliente. Atualmente, a Gigya gere mais de 1,3 bilhões de identidades, com o objetivo de ajudar as empresas a criarem relações baseadas na identidade de cada cliente.
A Gigya mantém parceria com a SAP Hybris desde 2013 e tem clientes que já utilizam uma extensão da solução SAP Hybris e Gigya. “A Gigya dispõe de um conjunto de competências e conhecimento que irá reforçar significativamente a solução SAP Hybris Profile e liderar o mercado emergente de gestão de acesso e identidades de clientes,” afirma Carsten Thoma, presidente e cofundador da SAP Hybris. “A confiança é a principal moeda para se ter sucesso em organizações orientadas para o cliente. É exatamente nesta premissa que a Gigya é conhecida e reconhecida.”
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo