A Parkar Consulting and Labs, uma empresa global de serviços profissionais voltados para consultoria e engenharia, adotou soluções de Midmarket da Avaya para engajamento de equipes. As novas soluções melhoraram a comunicação e a colaboração, ajudando a Parkar a economizar mais de US$12 mil dólares desde a implantação.
Com sede em Chicago, a Parkar é uma empresa jovem e em rápido crescimento, com mais de 150 funcionários em escritórios espalhados por sete locais, incluindo Índia, San Francisco Bay Area e Varsóvia. A empresa queria um único fornecedor, com uma solução de colaboração e comunicação extremamente confiável e flexível, que pudesse oferecer suporte para sua operação globalmente, se integrar a sistemas em outras localizações, reduzir os custos e dar bastante margem para expansão à medida que o negócio cresce.
“Com as soluções da Avaya, nunca precisamos nos envergonhar por causa de uma falha no sistema enquanto conversamos com nossos clientes. O processo acontece sem esforço. As soluções implementadas são úteis e economizam nosso tempo para que possamos nos concentrar nas principais metas e objetivos da empresa”, diz Saroj Hange, consultora de soluções da Parkar Consulting and Labs.
O parceiro de canal da Avaya, ISK, forneceu a Parkar soluções direcionadas para empresas de médio porte, incluindo Avaya IP Office e Scopia, transformando a empresa em um local de trabalho mais tecnológico. Com as soluções da Avaya implantadas em seus escritórios, a Parkar se comunica facilmente com clientes, consultores e também com funcionários em todo o mundo a qualquer hora e lugar, incluindo aqueles que estão fora do escritório em sessões de consultoria e planejamento. A empresa estima que as novas soluções da Avaya economizaram mais de US$12 mil dólares desde que foram implantadas – valor este que pode ser investido para que o negócio continue a crescer.
“A Avaya está orgulhosa dessa parceria com a Parkar Consulting & Labs, sendo escolhida como a fornecedora certa para dar suporte à operação global da empresa. Trabalhando em estreita relação com a Parkar, poderemos ajudá-los a conquistar seus objetivos, fazendo com os colaboradores possam se conectar rapidamente com seus colegas no escritório, sem ruídos. As soluções da Avaya melhoraram a comunicação e a colaboração e resultaram em economias consideráveis desde a implantação. Estamos ansiosos para fortalecer essa parceria com a Parkar em seu plano de expansão e acompanhá-los em seu crescimento para que conquistem os resultados comerciais desejados”, completa Vishal Agrawal, MD-India & SAARC da Avaya.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo