book_icon

Empresa global de serviços profissionais adota solução de colaboração da Avaya e reduz custos em U$12 mil

A Parkar Consulting and Labs, uma empresa global de serviços profissionais voltados para consultoria e engenharia, adotou soluções de Midmarket da Avaya para engajamento de equipes. As novas soluções melhoraram a comunicação e a colaboração, ajudando a Parkar a economizar mais de US$12 mil dólares desde a implantação.

Com sede em Chicago, a Parkar é uma empresa jovem e em rápido crescimento, com mais de 150 funcionários em escritórios espalhados por sete locais, incluindo Índia, San Francisco Bay Area e Varsóvia. A empresa queria um único fornecedor, com uma solução de colaboração e comunicação extremamente confiável e flexível, que pudesse oferecer suporte para sua operação globalmente, se integrar a sistemas em outras localizações, reduzir os custos e dar bastante margem para expansão à medida que o negócio cresce.

“Com as soluções da Avaya, nunca precisamos nos envergonhar por causa de uma falha no sistema enquanto conversamos com nossos clientes. O processo acontece sem esforço. As soluções implementadas são úteis e economizam nosso tempo para que possamos nos concentrar nas principais metas e objetivos da empresa”, diz Saroj Hange, consultora de soluções da Parkar Consulting and Labs.

O parceiro de canal da Avaya, ISK, forneceu a Parkar soluções direcionadas para empresas de médio porte, incluindo Avaya IP Office e Scopia, transformando a empresa em um local de trabalho mais tecnológico. Com as soluções da Avaya implantadas em seus escritórios, a Parkar se comunica facilmente com clientes, consultores e também com funcionários em todo o mundo a qualquer hora e lugar, incluindo aqueles que estão fora do escritório em sessões de consultoria e planejamento. A empresa estima que as novas soluções da Avaya economizaram mais de US$12 mil dólares desde que foram implantadas – valor este que pode ser investido para que o negócio continue a crescer.

“A Avaya está orgulhosa dessa parceria com a Parkar Consulting & Labs, sendo escolhida como a fornecedora certa para dar suporte à operação global da empresa. Trabalhando em estreita relação com a Parkar, poderemos ajudá-los a conquistar seus objetivos, fazendo com os colaboradores possam se conectar rapidamente com seus colegas no escritório, sem ruídos. As soluções da Avaya melhoraram a comunicação e a colaboração e resultaram em economias consideráveis ​​desde a implantação. Estamos ansiosos para fortalecer essa parceria com a Parkar em seu plano de expansão e acompanhá-los em seu crescimento para que conquistem os resultados comerciais desejados”, completa Vishal Agrawal, MD-India & SAARC da Avaya.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.