book_icon

Evento gratuito vai tratar de tecnologia e inovação em Curitiba

Evento gratuito vai tratar de tecnologia e inovação em Curitiba

Evento gratuito vai tratar de tecnologia e inovação em Curitiba

Promovido pelo Projeto Jovem Empresário, o evento “Do virtual para o real” vai transformar a Wood´s Curitiba em centro de inovação por uma noite

CURITIBA, 25/09/2017 – Palco de grandes shows e festas na cidade de Curitiba, a Wood´s vai se transformar em um polo de inovação nesta quarta-feira, dia 27 de setembro. A casa de entretenimento mais famosa da capital paranaense vai sediar a primeira edição do evento “Do virtual para o real”, promovido pelo Projeto Jovem Empresário e que conta com o apoio do Centro Europeu e do Grupo WDS, detentor da marca Wood´s.

Durante o evento, que tem inscrições gratuitas, os participantes terão a oportunidade de participar de painéis e palestras sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo. As atividades contarão com a participação de grandes empresários curitibanos, entre eles Charles Bonissoni (Grupo WDS – Wood´s), Nilson Filatieri (EADBox), Luciano Kalil (Beracode) e Rodrigo de Alvarenga. Outro grande destaque do evento será a participação do Manager do Microsoft Innovation Center Curitiba, André Mello, que vai compartihar toda sua expertise em inovação e tecnologia.

Para quem tem um projeto ou uma empresa nova no mercado, o evento contará também com mentorias especiais, onde os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e trocar experiências com grandes empreendedores. Além disso, durante o “Do virtual para o real” será lançado a Comunidade Empreendedora, uma grande rede de networking que dará acesso a fóruns com mentores, entrevistas e conteúdos exclusivos, tudo com uma metodologia inédita aplicada pelo projeto Jovem Empresário.

Sobre o Jovem Empresário

Capacitar jovens empresas e destacar ideias inovadoras em suas áreas e ramo de atuação, dissiminando informações e propondo uma troca de experiência em ações empreendedoras. Esse é o objetivo do Jovem Empresário, que acaba de ser lançado em Curitiba com o apoio de grandes empresários da cidade. O projeto conta com a adesão de dezenas de empreendedores de sucesso em diferentes áreas na capital paranense, que vão selecionar as propostas inscritas em áreas afins de sua expertise para orientar os jovens empreendedores, durante um ano, no período de incubação.

O evento “Do virtual para o real” será realizado nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, das 19h às 22h, na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387), no bairro Seminário. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site Sympla (https://www.sympla.com.br/lancamento-comunidade-empreendedora__189039). A ação contará, ainda, com um show de encerramento surpresa para os participantes. Mais informações no site www.projetojovemempresario.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.