book_icon

NVIDIA abre recrutamento para novos parceiros

Processo terá seleção inicial pela rede social LinkedIn e prevê treinamentos específicos para as empresas aprovadas
NVIDIA abre recrutamento para novos parceiros

A NVIDIA, especializada em inteligência artificial e computação visual, procura novos parceiros de negócios para atuar nas vendas de seus produtos da área de Enterprise. Durante duas décadas, a companhia foi pioneira em soluções de computação visual e as levou ao mercado com uma rede de parceiros valiosos. Agora, o programa NVIDIA Partner Network (NPN) promete inspirar a próxima geração.

As empresas selecionadas terão treinamentos específicos, de acordo com o ramo de atuação em que o parceiro será registrado

“Se a sua empresa está interessada em inovar e acompanhar as tendências do mercado de tecnologia trabalhando com Visualização Profissional, Virtualização & Cloud, HPC e Inteligência Artificial, o momento chegou. A NVIDIA vai te ajudar nesse processo de atualização”, comenta Nilton Guedes, gerente de canais para América Latina nas linhas QUADRO, TESLA e GRID.

O processo de recrutamento inicial será através da rede social LinkedIn e terá três etapas, passando pela apresentação completa do programa NPN até o eventual registro final da empresa como parceira. Contínua, a busca por novos parceiros se dará por tempo indeterminado e está aberta a qualquer empresa interessada, desde que atue no ramo corporativo e de negócios.

As empresas selecionadas terão treinamentos específicos, de acordo com o ramo de atuação em que o parceiro será registrado.

Os interessados devem entrar em contato por mensagem pessoal com o Nilton Guedes, através do seu LinkedIn: https://goo.gl/syu8qe

Mais informações em http://www.nvidia.com/object/nvidia-partner-network.html

IA

NVDIA

parceiros

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.