book_icon

Alex Maduro é o novo VP para a América Latina da A10 Networks

Maduro acumula mais de 18 anos de experiência no mercado de TI
Alex Maduro é o novo VP para a América Latina da A10 Networks

A A10 Networks, uma empresa de serviços de aplicações seguras, anuncia Alex Maduro como seu novo vice-presidente da América Latina. Maduro acumula mais de 18 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação e uma das suas missões da companhia será reforçar o pioneirismo da A10 na geração de tecnologias de rede de aplicação (ADC), proporcionando aplicações de Data Center seguras ao mercado enterprise e de governo.

“Estou muito feliz com este novo desafio de levar estratégias inovadoras para a entrega de Soluções de Aplicações Seguras”, Alex Maduro

Antes de ingressar na A10 Networks, Maduro por quatro anos e meio foi diretor para o Sudeste dos EUA, América Latina, Caribe da Infoblox, empresa de soluções para gerenciamento de DDI, automação de redes, proteção contra ataques e firewall para DNS. Em suas experiências anteriores, teve cargos de VP da América Latina em companhias como Exinda, Packeteer e CLA Direct e de VP da América do Norte na Redback Networks.

“Estou muito feliz com este novo desafio de levar estratégias inovadoras para a entrega de Soluções de Aplicações Seguras, mantendo o alto nível de performance da A10 em toda a América Latina”, conta o executivo, que tem formação em Finanças e Negócios Internacionais pela Florida International University.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.