Para ajudar no suporte aos clientes com o uso ou migração para a nuvem pública, a Sophos anuncia a expansão de seu Programa Global de Parceiros para oferecer treinamento, certificação e incentivos financeiros. O objetivo é contribuir para o crescimento de receita dos parceiros a partir de ofertas do Microsoft Azure e Amazon Web Services (AWS).
A empresa também pretende aumentar a base de Sophos Cloud Security Provider. Nessa modalidade, os parceiros poderão desenvolver seus conhecimentos técnicos para recomendar como os clientes podem evoluir para implantações assertivas de nuvem com os produtos de segurança.
Enquanto a Microsoft e a Amazon gerenciam a segurança para suas respectivas infraestruturas em nuvem, é esperado das empresas que elas protejam o que colocam na nuvem. Ao trabalhar com a Sophos, os parceiros podem desempenhar um papel consultivo fundamental sobre o que os clientes precisam, caso estejam migrando recentemente, seja com um all-in-one, seja com um cenário híbrido. A Sophos também trabalhará com parceiros para maximizar as opções de compra e Bring-Your-Own-License (BYOL) ou Pay-As-You-Go (PAYG) para seus clientes.
A Sophos também anunciou que o Sophos Server Protection agora está disponível para o Azure. Quando utilizado com o Sophos XG Firewall no Azure, a tecnologia Sophos Synchronized Security coordenará as defesas contra ameaças cibernéticas que atacam vários vetores, incluindo máquinas virtuais (VMs) executadas no Azure.
Leia nesta edição:
CAPA | TELECOMUNICAÇÕES
A uberização das telecomunicações só acelera
MERCADO
Digitalização no setor público avança em múltiplas frentes
TECNOLOGIA
RFID no Brasil: os fornecedores dizem que agora vai
Esta é para você leitor da Revista Digital:
GESTÃO
As oportunidades para o canal com o trabalho híbrido
Baixe o nosso aplicativo