book_icon

Sophos expande benefícios para o Programa Global de Canais

Com foco em nuvem pública, empresa abre inscrições para o Sophos Cloud Security Provider
Sophos expande benefícios para o Programa Global de Canais

Para ajudar no suporte aos clientes com o uso ou migração para a nuvem pública, a Sophos anuncia a expansão de seu Programa Global de Parceiros para oferecer treinamento, certificação e incentivos financeiros. O objetivo é contribuir para o crescimento de receita dos parceiros a partir de ofertas do Microsoft Azure e Amazon Web Services (AWS).

De acordo com o Gartner, o mercado mundial de serviços em nuvem pública deverá crescer 18% em 2017 e deverá atingir US$ 383,3 bilhões até 2020

A empresa também pretende aumentar a base de Sophos Cloud Security Provider. Nessa modalidade, os parceiros poderão desenvolver seus conhecimentos técnicos para recomendar como os clientes podem evoluir para implantações assertivas de nuvem com os produtos de segurança.

Enquanto a Microsoft e a Amazon gerenciam a segurança para suas respectivas infraestruturas em nuvem, é esperado das empresas que elas protejam o que colocam na nuvem. Ao trabalhar com a Sophos, os parceiros podem desempenhar um papel consultivo fundamental sobre o que os clientes precisam, caso estejam migrando recentemente, seja com um all-in-one, seja com um cenário híbrido. A Sophos também trabalhará com parceiros para maximizar as opções de compra e Bring-Your-Own-License (BYOL) ou Pay-As-You-Go (PAYG) para seus clientes.

A Sophos também anunciou que o Sophos Server Protection agora está disponível para o Azure. Quando utilizado com o Sophos XG Firewall no Azure, a tecnologia Sophos Synchronized Security coordenará as defesas contra ameaças cibernéticas que atacam vários vetores, incluindo máquinas virtuais (VMs) executadas no Azure.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.