book_icon

TMaxSoft anuncia novo Gerente de Território para São Paulo e região Sul do Brasil

Executivo será responsável pelo desenvolvimento de negócios com foco no mercado privado
TMaxSoft anuncia novo Gerente de Território para São Paulo e região Sul do Brasil
mapa são paulo

A TmaxSoft, multinacional coreana provedora de software empresarial, anuncia Marcio Episcopo como novo gerente de território em São Paulo e região Sul do País. O profissional traz para a empresa coreana a experiência de mais de 21 anos no mercado de Tecnologia da Informação e chega para desenvolver negócios com foco no mercado privado.

Executivo atuará no desenvolvimento da base de clientes e do ecossistema de parceiros, estabelecendo estratégias, avaliando oportunidades de possíveis negócios e reforçando a marca no Brasil

Segundo Episcopo, a ideia de transformar negócios com o desenvolvimento de estratégias e soluções adequadas às necessidades das companhias sempre foi seu objetivo. “O discurso de inovação e modernização da TmaxSoft chamou minha atenção. Vejo muitas empresas em busca de soluções para inovação e vejo que temos ofertas para atender bem essas demandas. Um bom exemplo é o banco de dados da TmaxSoft. Além de ter um modelo de licenciamento flexível, que acompanha o crescimento das necessidades da empresa, o Tibero permite manter ambientes virtualizados, forte tendência nesse mercado de banco de dados”, completa.

O Tibero é reconhecido por possuir os mesmos benefícios técnicos de outros bancos de dados do mercado, mas com a vantagem de ter um modelo de licenciamento muito mais flexível. A empresa oferece, ainda soluções como o JEUS, middleware de application server, que suporta ambientes de cloud em larga escala. “Os níveis de desempenho do JEUS são excelentes quando comparado com outras soluções open source disponíveis. Minha meta é apresentar todas as vantagens, técnicas e de custos, para organizações que precisam de auxílio para inovar aqui em São Paulo e em toda região Sul do Brasil”, comenta.

Marcio já passou por grandes empresas do setor como SAP, Oracle, Qlik, Tableau e IBM, e além de TI, possui conhecimentos em segurança da informação, mercado financeiro, transformação de negócios e Business Inteligence. Na TmaxSoft, o profissional passa a atuar no desenvolvimento da base de clientes e do ecossistema de parceiros, estabelecendo estratégias, avaliando oportunidades de possíveis negócios e reforçando a marca no Brasil.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.