book_icon

CSU conclui reestruturação das diretorias executivas comerciais

Pela estratégia, todas as divisões de negócios passam a contar com novas lideranças
CSU conclui reestruturação das diretorias executivas comerciais
CSU Cardsystems

A CSU Cardsystem acaba de concluir a reestruturação das diretorias executivas comerciais. Iniciado no primeiro semestre de 2016, o processo visou fortalecer a atuação comercial da CSU nas suas quatro divisões de negócios, em total alinhamento com a busca de crescimento da companhia.

“A chegada dos novos executivos comerciais reforça o foco da companhia em crescimento, sustentabilidade de resultados e geração de valor aos nossos acionistas”, Ricardo Ribeiro Leite

André Pandolfi assumiu em 2016 a diretoria executiva comercial da unidade CSU Contact. Com passagens anteriores por Atento e Contax, Pandolfi chegou alinhado à estratégia da companhia de alavancar novos negócios, priorizando operações de maior complexidade à unidade, com ganhos de eficiência e produtividade.

Andréia Fontelles ingressou em abril de 2017 como diretora executiva de negócios da divisão MarketSystem. A executiva construiu sua carreira na área de cartões do Grupo Santander e tem como meta expandir a atuação da CSU no mercado brasileiro de loyalty, oferecendo aos clientes e prospects uma gestão eficiente de seus programas de fidelidade por meio da plataforma tecnológica exclusiva, o Opte+.

Anderson Müzel assumiu em julho de 2017 a liderança da divisão ITS. O executivo atuou anteriormente em empresas como EDS Corporation, Oracle e TIVIT, e chega à CSU com o objetivo de alavancar toda a expertise e infraestrutura do data center da companhia, levando ao mercado o que há de mais moderno na prestação de serviços em ITO, tais como cloud computing e serviços consultivos.

Por fim, em agosto de 2017, Anderson Olivares passou a ser o responsável pela Direção Comercial da CardSystem, divisão de meios eletrônicos de pagamento. Olivares se junta à equipe executiva em um momento importante, com o lançamento da solução CSU.Digital, que passa a ofertar aos emissores as mais completas soluções em cartões digitais em uma única plataforma.

“A CSU vem colhendo nos últimos anos os frutos de um bem-sucedido processo de turnaround, por meio do qual ingressou em novos mercados e se reposicionou com uma empresa com soluções completas em serviços de alta tecnologia. Contamos nesse momento com uma plataforma de marketplace voltada aos programas de fidelidade extremamente completa, e também com uma infraestrutura tecnológica robusta, para oferecer ao mercado o que há de mais moderno na prestação de serviços. A chegada dos novos executivos comerciais reforça o foco da companhia em crescimento, sustentabilidade de resultados e geração de valor aos nossos acionistas”, afirma Ricardo Ribeiro Leite, CFO da Companhia.

A diretoria executiva comercial reúne alta especialização e conhecimento em suas respectivas áreas de negócios, características que fortalecem o processo de profissionalização da gestão na CSU em um momento estratégico. A companhia seguirá voltada no desenvolvimento de soluções cada vez mais eficazes e inovadoras, que permitam aos clientes alavancar os seus negócios através de atuação diferenciada no mercado.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.