book_icon

Quizz: Qual é o melhor teste de invasão para a sua empresa?

Avalie no teste qual a melhor modalidade de teste de segurança voltado às necessidades corporativas

Quizz: Qual é o melhor teste de invasão para a sua empresa?
reunião estratégica

Os testes de invasão são medidas proativas que servem para validar a eficácia de seus controles de segurança contra os métodos triviais ou avançados utilizados pelos cibercriminosos.

O serviço de Hacker as a Service conta com diversas modalidades de teste de segurança para atender as mais diversas necessidades das empresas, entre elas Análise de vulnerabilidades, Teste de invasão (PCI-DSS, Standard e Advanced) e Red Team (Remoto e In Loco).

Ficou em dúvida sobre qual é a modalidade de teste de invasão que mais se adequa às suas necessidades? Responda as perguntas do teste no site da iBLISS.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.