book_icon

SND e Kaspersky Lab selam parceria de distribuição

Ideia é unir expertise de desenvolvimento da Kaspersky Lab com a capilaridade e atendimento da SND também em ações para os canais
SND e Kaspersky Lab selam parceria de distribuição
Electronic-Software-Delivery

A SND, uma das principais distribuidoras de produtos de tecnologia do Brasil, anuncia acordo para a distribuição das soluções de proteção de dados da Kaspersky Lab, líder mundial do mercado de segurança digital. A projeção é de que a união represente até 20% de crescimento no faturamento da distribuidora para este ano.

A SND oferecerá as soluções ESD na modalidade que permite aos usuários baixar produtos de software pela Internet, oferecendo-lhes acesso permanente

Com a parceria, as companhias pretendem fortalecer o acesso e conhecimento dos canais em relação às novas ferramentas de segurança do mercado consumidor e para pequena e médias empresas. “Queremos ampliar o leque de possibilidades à disposição de nossas revendas e, para isso, nada melhor do que contar com a expertise de uma empresa que é líder em inovação e desenvolvimento, como a Kaspersky Lab”, diz Fábio Baltazar, diretor de Marketing e Produtos da SND.

A SND oferecerá as soluções ESD (distribuição de software eletrônico, pelo acrônimo em inglês), na modalidade que permite aos usuários baixar produtos de software pela Internet, oferecendo-lhes acesso permanente a estes, independentemente do tempo ou lugar, dos programas de proteção da Kaspersky Lab.

Estarão disponíveis soluções como Kaspersky Total Security, Kaspersky Internet Security e Kaspersky Anti-Virus, entre outras. Esses produtos já são encontrados no e-commerce e diretamente com o time de atendimento da SND. “A SND oferecerá as soluções de segurança na modalidade ESD, com entrega das licenças muito mais rápida ao consumidor, alinhadas com a forte tendência mundial”, diz Renato Moura, Diretor de Consumo da Kaspersky Lab no Brasil.

Além disso, para a fabricante, a união com a distribuidora abrirá espaço para a expansão da marca no cenário nacional. “Acreditamos que ter o apoio de uma distribuidora como a SND será importante para que nossas soluções estejam disponíveis para mais revendas em todo o País”, diz Roberto Rebouças, diretor-geral da Kaspersky Lab no Brasil.

Outra ação conjunta prevista pelas empresas é a realização de apresentações e treinamentos online, com discussões sobre formas de impulsionar a venda de aplicações de segurança. “Nos próximos meses, vamos realizar webinars para informar, capacitar, recrutar e engajar os parceiros, entregando conteúdo relevante e argumentos para satisfazer os clientes”, conta Baltazar.

A ideia é que as apresentações comecem a ocorrer já neste mês de setembro, como parte das ações da Universidade SND. Aos canais de venda da distribuidora, a ação deverá envolver temas como dicas para Segurança Digital e demonstração de recursos da plataforma Kaspersky Lab.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.