book_icon

Processor firma acordo com a Magic Software com foco na Transformação Digital

The Cloud Company quer aumentar a velocidade na entrega dos projetos de integração entre aplicações e processos de negócios para garantir respostas rápidas às decisões empresariais

A Processor, uma das empresas líderes em serviços e soluções de tecnologia da América Latina, firmou acordo com a Magic Software para fortalecer a sua presença no mercado de integração de aplicações e processos de negócios e aumentar a velocidade de entrega dos projetos para garantir respostas rápidas às decisões empresariais.

A empresa desenvolve, comercializa e implanta serviços e soluções tecnológicos para o mercado corporativo e vê na parceria com a Magic Software o caminho para reforçar sua presença nos diversos mercados em que atua, onde a integração vem se tornando peça chave para a Transformação Digital, que exige respostas e entregas rápidas na entrega de novos produtos e serviços.
Raffaele Veschi, diretor de Digital Transformation da Processor é categórico: “a integração sempre foi um grande desafio para as empresas porque, geralmente, envolve uma complexidade de informações, tecnologias e fluxo de dados e, com isso, as implementações acabam sendo demoradas. Definitivamente, a integração é peça chave para a Transformação Digital. Sem uma integração bem realizada não se pode obter os resultados que se espera da comunicação de dados, processos e sistemas envolvidos na digitalização dos negócios”, enfatiza o executivo. “Já identificamos diversas oportunidades onde realmente o Magic xpi fará a diferença e será um forte diferencial na apresentação de projeto para os clientes”, revela.

O executivo cita a integração de um CRM ou BI com um ERP, com um exemplo de projeto desafiador. “Existe uma série de amarrações complexas envolvidas e com o Magic xpi conseguimos realizar o mapeamento dos processos rapidamente e confiável, automatizando e agilizando o projeto e reduzindo o tempo de entrega”, explica.

Também, segundo Raffaele Veschi, o Magic xpi é estratégico para a Processor porque ele é altamente eficiente em projetos complexos e que envolvem diversas integrações em grandes empresas, a partir de sistemas legados, ERP, CRM, analytics, Big Data, aplicações Cloud e mobilidade empresarial. “Como a ferramenta é muito rápida e competente – com diversos conectores prontos e homologados pelos maiores players da indústria de software -, ela nos garantirá maior diferenciação e agilidade na entrega de soluções em todos os segmentos de mercado, desde a Indústria até o setor de Serviços, onde é grande a transação de dados entre aplicações. Grandes empresas usam sistemas parrudos, complexos, e o Magic xpi é a ferramenta de nossa escolha para fazer esta integração”, enfatiza ele.

Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, comenta que, os negócios acontecem hoje em outro patamar de velocidade e sem uma ação rápida dos gestores de negócios e da área de TI, os desafios ficam ainda maiores, levando as empresas a perderem mercados da noite para o dia. “Quanto mais complexa é a demanda de integração, maiores são, por sua vez, as dificuldades. Por esta razão, estamos gratificados pela decisão da Processor – justamente por sua reconhecida expertise e tradição no mercado de TI – em adotar o Magic xpi em sua estratégia de negócios com foco na Transformação Digital. Nossa expectativa é, de fato, poder fazer parte da história de sucesso desse nosso novo parceiro, neste segmento de mercado que vem crescendo muito no Brasil”, afirma o executivo.

Mais informações:
www.processor.com.br
www.magicsoftware.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.