book_icon

MV fecha parceria com a V8 Consulting

Com a parceria, a MV vai acelerar o processo de migração para a nuvem Oracle
migração nuvem

Acompanhando o seu investimento em soluções de cloud e direcionando ainda mais instituições de saúde a um upgrade tecnológico, a MV vem buscando parceiros estratégicos para oferecer serviços cada vez mais eficientes aos clientes e suportar a nova geração das soluções em cloud. Dessa vez, o novo parceiro é a V8 Consulting, premiada pela Oracle como melhor parceiro da América Latina em San Francisco para Cloud e Infrastructure em 2016.

“Buscamos em nossos parceiros a mesma energia que direciona o nosso crescimento e a V8 é uma empresa inovadora que desenvolve tecnologias disrupitivas”, Mozart Marin

A V8 é uma integradora de TI especializada em banco de dados, infraestrutura, virtualização, armazenamento e backup, entregando soluções e serviços em ambientes tradicionais e em cloud. Com a parceria, a MV vai acelerar o processo de migração para a nuvem Oracle. Um projeto que poderia durar meses, passa a ser feito em poucas horas com o framework MV FastCloud, sendo possível ter a aplicação funcionando com banco de dados instalado, usuários configurados e acesso via internet/browser ou client.

“Buscamos em nossos parceiros a mesma energia que direciona o nosso crescimento e a V8 é uma empresa inovadora que desenvolve tecnologias disrupitivas. Tenho certeza que essa parceria vai revolucionar o mercado da saúde, trazendo mais facilidade para as instituições que buscam evolução tecnológica”, explica Mozart Marin, diretor corporativo comercial da MV.

Para as instituições que optarem por adotar a nuvem da Oracle, benefícios como redução de custos, disponibilidade, escalabilidade e mobilidade estão garantidos e, com uso do MV FastCloud, será possível acelerar este caminho de migração para o cenário de cloud. Outras ofertas também fazem parte desta parceria, como estudos de otimização de licenciamento Oracle, healthcheck de infraestrutura, serviços de monitoração e administração 24×7 para ambientes críticos, além de licenciamento de produtos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.