book_icon

Ramo Sistemas participa do SAP Forum Brasil 2017 com modelos de negócios diferenciados para o SAP Business One

Ramo Sistemas participa do SAP Forum Brasil 2017 com modelos de negócios diferenciados para o SAP Business One

Pioneira nesse serviço no Brasil, a Ramo Sistemas comercializa o SAP Business One on Demand no modelo de assinatura, em parceria com a SAP, por meio de suas revendas e Unidades de Negócio em todo o Brasil

São Paulo, 5 de setembro de 2017 – A Ramo Sistemas, empresa nacional focada em soluções para pequenos e médios negócios e parceira exclusiva da SAP na venda do ERP SAP Business One, reforça, durante o SAP Forum Brasil 2017, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de setembro de 2017, no Transamérica Expo Center – São Paulo – SP, a estratégia de venda do SAP Business One on Demand na nuvem. O grande diferencial é rodar na nuvem gerenciada da Ramo, trazendo vantagens para o cliente, seja na estabilidade e escalabilidade do ambiente, bem como na segurança de dados contra invasões.

No estande da Ramo Sistemas será apresentado às ofertas do SAP Business One on Demand e financiamento das soluções com escala no investimento. “A adoção do SAP Business One por meio de financiamento facilita a aquisição da solução pelas pequenas e médias com escala no investimento”, afirma Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

Destaque também para o SAP Business One by HANA no modelo de cloud computing com a Amazon Web Services (AWS). O cliente Cloud Ramo terá a sua disposição todas as funcionalidades da solução SAP Business One aliada a capacidade de infraestrutura da nuvem AWS e o processamento de dados de computação em memória. “A arquitetura modular do SAP Business One by HANA na nuvem torna a implementação rápida e econômica”, conclui Krakauer.

Para sustentar o crescimento e expandir nacionalmente, a Ramo ampliou sua base de atuação no mercado brasileiro com a inauguração de 12 Unidades de Negócio que auxiliam a consultoria, vendas e suporte com abrangência nacional.

Além dos novos modelos de negócios, Décio Krakauer ministrará a palestra “SAP Business One como Centro da Transformação Digital da sua empresa”. O ano de 2017 está sendo desafiador e dentro desse cenário é preciso criar opções inovadoras e gestão eficiente para que as pequenas e médias empresas cresçam e superem os desafios”, lembra o executivo.

Sobre a Ramo Sistemas
Fundada em 1982, a Ramo Sistemas é uma empresa com foco em soluções de software de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, baseadas na tecnologia SAP Business One. Atualmente, a empresa possui uma base de mais de 500 clientes SAP no Brasil, 12 Unidades de Negócios, duas filiais no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte, sede em São Paulo, além de mais 170 parceiros em todo o Brasil. A Ramo Sistemas é um parceiro Gold da SAP no Brasil para venda e implementação do SAP Business One.

Contatos para a imprensa:
Spareja Comunicação
(11) 2597-5430
Silvana Pareja
[email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.