book_icon

HP e Deloitte se unem para fomentar mercado de impressão 3D

Nova aliança combina a tecnologia de impressão 3D líder da HP com a competência de transformação digital da Deloitte
HP e Deloitte se unem para fomentar mercado de impressão 3D

A HP Inc. e a Deloitte Consulting LLP anunciam uma aliança inédita que ajudará a agilizar a transformação digital da indústria de manufatura global estimada em US$12 trilhões. As duas empresas colaborarão na implementação dos sistemas de impressão 3D da HP em ambientes de fabricação em larga escala, aplicando sua experiência em operações digitais para ajudar as empresas a acelerar o design e a produção de produtos, criar cadeias de produção e de suprimentos mais flexíveis, e aumentar a eficiência ao longo do ciclo de vida de fabricação.

“A digitalização das operações e práticas globais de fabricação afetará empresas e consumidores em todo o mundo e a impressão em 3D desempenhará um papel importante na mudança fundamental da manufatura como a conhecemos”, Punit Renjen

O objetivo é contribuir para aumentar a inovação, acelerar o tempo de comercialização, reduzir custos e desperdícios, e apoiar as grandes empresas a competir mais efetivamente na economia global dinâmica de hoje.

A aliança combinará as soluções e ferramentas premiadas de impressão 3D Jet Fusion, o ecossistema de parceiros líder da indústria e a história de promoção de transformações industriais digitais da HP, juntamente com o alcance global de cliente e os profundos relacionamentos de fabricação, extensa experiência em operações digitais e sucesso comprovado na transformação de cadeia suprimentos da Deloitte para as maiores empresas do mundo.

“A Quarta Revolução Industrial já começou. Nenhum setor da economia global está passando por uma transformação tão radical quanto o mercado de manufatura avaliado em US$12 trilhões”, afirma Dion Weisler, presidente e CEO da HP Inc. “As empresas que investem em reinvenção digital estão preparadas para superar seus congêneres. Com base na nossa tecnologia de impressão 3D disruptiva, estamos, juntamente com a Deloitte, focados em ajudar os clientes a transformar e vencer nesta nova era”, conclui Weisler.

“A digitalização das operações e práticas globais de fabricação afetará empresas e consumidores em todo o mundo e a impressão em 3D desempenhará um papel importante na mudança fundamental da manufatura como a conhecemos”, afirma Punit Renjen, CEO da Deloitte Global. “Esta aliança engloba duas marcas excepcionais e reúne a plataforma de impressão 3D líder da HP com a experiência de fabricação digital e o alcance global de cliente da Deloitte”, conclui Renjen.

A velocidade, a economia, a qualidade e a confiabilidade das soluções de impressão 3D da HP estão aprimorando as operações de negócios com uma crescente lista de empresas líderes mundiais, incluindo BMW Group, Jabil, Johnson & Johnson, Nike e muito mais, bem como uma grande variedade de agências de serviços de fabricação na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.

“A impressão 3D permite liberdade de design e personalização de produtos, ao mesmo tempo em que oferece um thread digital para transformar as cadeias de suprimentos e abrir as portas para a fabricação distribuída”, afirma John Dulchinos, vice-presidente de fabricação digital da Jabil. “Como parte deste poderoso ecossistema, a Jabil trabalha com líderes como a HP e a Deloitte para ajudar os clientes em diferentes indústrias a se beneficiarem da inovadora tecnologia Multi Jet Fusion da HP, para produzir peças de produção em grandes volumes e aumentar as inovações de fabricação de aditivos”, conclui Dulchinos.

Esta aliança, que começará nos EUA e se expandirá para outras geografias, faz parte da colaboração em andamento da HP e da Deloitte para acelerar a transformação digital para as empresas. A Deloitte e a HP oferecerão soluções que combinam a competência de transformação de negócios da Deloitte com as ofertas de impressão gerenciada, dispositivo como serviço (DaaS, sigla em inglês), mobilidade comercial e segurança cibernética da HP.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.