book_icon

Sua empresa está preparada para o eSocial? ADP realiza webinar sobre o tema

Sua empresa está preparada para o eSocial? ADP realiza webinar sobre o tema

Voltado para profissionais de áreas como RH, jurídico e contábil, webinar vai esclarecer as principais dúvidas sobre o sistema de coleta de informações do Governo

São Paulo – agosto de 2017 – Faltam menos de seis meses para o encerramento do prazo de formalização ao eSocial. Em janeiro de 2018 as empresas com faturamento igual ou superior a R$ 78 milhões já terão que estar com tudo em dia. Para o restante das corporações a data limite será em julho do ano que vem.

O projeto do Governo Federal tem o objetivo de unificar todos os dados das empresas, transformando a maneira como elas lidam com as obrigações fiscais, trabalhistas e tributárias. Esse sistema vai integrar informações da Caixa Econômica Federal, Ministério do Trabalho e Emprego, Previdência Social e Receita Federal em um único cadastro eletrônico. Todo esse processo vai exigir equipe, tempo e dinheiro das companhias e muitas delas têm encontrado dificuldades pelo caminho.

Para elucidar dúvidas e auxiliar nessa etapa final, a ADP, empresa líder global de gestão do capital humano, apresentará entre os dias 23 e 25 de agosto uma série de webinars gratuitos sobre o tema. Nos dias 23, às 15 horas, e 24, às 10 horas, a conversa será voltada para os clientes da companhia. As demais empresas poderão tirar suas dúvidas nos dias 24 e 25, às 15 horas. O bate-papo terá transmissão ao vivo e os participantes poderão interagir com os especialistas enviando perguntas. Para participar basta se inscrever clicando aqui.

Valquiria Cruz, gerente de Produtos da ADP e expert em eSocial, será a responsável pelas palestras. Segundo ela, essa é uma oportunidade para executivos e profissionais das áreas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Contábil, Financeiro e Jurídico esclarecerem as principais dúvidas e sanarem quaisquer questionamentos sobre problemas que tenham encontrado durante o processo de regularização para o eSocial. “O prazo está acabando e agora é a hora de verificar as pendências, organizar as informações e descobrir possíveis erros para que possam ser corrigidos. Com isso as empresas vão conseguir se adequar ao que é exigido pela legislação a tempo. Esta é a hora de agir. Não deixem para última hora”, alerta Valquiria.

Sobre a ADP

Tecnologia poderosa com um toque humano. Empresas de todos os tipos e tamanhos ao redor do mundo confiam no software de cloud e nas percepções de especialistas da ADP para ajudar a desbloquear o potencial de seus funcionários. RH. Talento. Benefícios. Folha de Pagamento. Compliance. Trabalhamos juntos para construir uma força de trabalho melhor. Para mais informações, visite ADP.com.br

A ADP e o logotipo da ADP são marcas registradas da ADP, LLC.  Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos donos. Copyright © 2014 ADP, LLC.

 

 

Informações para a imprensa

RMA Comunicação

Rafaela Mello – [email protected] – (11) 2244-5949

Elizabeth Boas – [email protected] – (11) 2244.5948

Ivanir Costa – ivanir[email protected] – (11) 2244-5973

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.