book_icon

Depois de unidade digital, Atento lança solução de vendas online

Solução tem capacidade analítica para geração de negócios e combina marketing digital à habilidade de execução e gestão da Atento para realizar vendas 100% online
Depois de unidade digital, Atento lança solução de vendas online

Depois de investir US$ 50 milhões na sua nova unidade global de negócios digital, a Atento reforça sua posição no mercado com uma nova solução end-to-end para realização de vendas 100% online. Integrada no Portal de Vendas, a plataforma totalmente digital conta com facilidades como atendimento multicanal integrado (chat ativo, bot, fale conosco, e-mail, SMS) e integração com backoffice para gestão de processos online.

Solução combina marketing digital para captura de leads, com implantação e gestão de processo customizado ao negócio do cliente

A Atento é fornecedora de serviços de gerenciamento de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO). Segundo a empresa, a solução é capaz de contribuir na definição de estratégias comerciais e de marketing digital para obter leads qualificados e otimizar resultados com o apoio da ferramenta analytics. Além disso, oferece uma implantação e gestão de processo customizado ao negócio do cliente e conta com um sistema antifraude, que submete os dados à análise com as principais empresas de proteção ao crédito, sem intervenção humana.

“Estamos falando de um canal multicliente e multiproduto, isto é, que atende todos os setores de negócios e suporta vendas desde produtos financeiros até bens de consumo”, afirma David Cardoso, Vice-Presidente Global da Atento Digital.

“A nossa atuação engloba todo o ciclo de venda, desde a atração até a conversão de leads qualificados, integrando cada uma dessas engrenagens e as suas respectivas ferramentas”, completa o executivo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.