

Depois de investir US$ 50 milhões na sua nova unidade global de negócios digital, a Atento reforça sua posição no mercado com uma nova solução end-to-end para realização de vendas 100% online. Integrada no Portal de Vendas, a plataforma totalmente digital conta com facilidades como atendimento multicanal integrado (chat ativo, bot, fale conosco, e-mail, SMS) e integração com backoffice para gestão de processos online.
A Atento é fornecedora de serviços de gerenciamento de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO). Segundo a empresa, a solução é capaz de contribuir na definição de estratégias comerciais e de marketing digital para obter leads qualificados e otimizar resultados com o apoio da ferramenta analytics. Além disso, oferece uma implantação e gestão de processo customizado ao negócio do cliente e conta com um sistema antifraude, que submete os dados à análise com as principais empresas de proteção ao crédito, sem intervenção humana.
“Estamos falando de um canal multicliente e multiproduto, isto é, que atende todos os setores de negócios e suporta vendas desde produtos financeiros até bens de consumo”, afirma David Cardoso, Vice-Presidente Global da Atento Digital.
“A nossa atuação engloba todo o ciclo de venda, desde a atração até a conversão de leads qualificados, integrando cada uma dessas engrenagens e as suas respectivas ferramentas”, completa o executivo.

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