book_icon

Logitech compra marca de headsets Astro Gaming

Objetivo da empresa é expandir atuação para além do mercado de computadores
Logitech compra marca de headsets Astro Gaming

A Logitech International anunciou que concluiu a aquisição da ASTRO Gaming, marca de consoles com um histórico de produção de headsets de alto desempenho para jogadores profissionais e entusiastas.

Com aquisição, Logitech que expandir para além do mercado de computadores, alcançando o universo dos gamers de console

Em comunicado, a Logitech afirmou que a integração e ampliação da Astro Gaming para igualar o alcance internacional da Logitech trará a princípio mais custos para a empresa, mas o movimento é visto como estratégico para expansão além do mercado de computadores, alcançando o universo dos gamers de console.

A companhia fez o primeiro anúncio sobre o acordo de compra em Julho de 2017. O acordo foi fechado em US$ 85 milhões. A Logitech G, marca da Logitech International, fornece produtos gamers de todos os níveis com teclados, mouses, fones de ouvido, entre outros.

A Logitech está há 35 anos no mercado de acessórios para música, gaming, vídeo e computador. A Astro Gaming é uma especializada em áudio para jogos e produtos de lifestyle e tem uma posição forte como líder no mercado premium global de headsets para consoles.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.